Homem é cercado por quatro assaltantes, reage e fere um deles com um canivete no centro de João Pinheiro

A vítima ficou ferida no nariz, mas conseguiu dar um golpe de canivete em um dos assaltantes. Três foram presos

Um homem de 48 anos reagiu a um assalto na Praça Juca Gonçalves Cruzeiro, centro de João Pinheiro, na noite de ontem (02). A vítima foi cercada por quatro criminosos, que anunciaram o assalto. Ele reagiu e feriu um dos assaltantes no abdômen.

A guarnição do tático móvel da Polícia Militar avistou o assaltante com o ferimento na barriga pedindo socorro na rua. Pouco mais a frente, avistaram a vítima com um sangramento no nariz. Os dois foram socorridos.

A vítima contou que três indivíduos o abordaram e pediram dinheiro e cigarros. Ele deu e seguiu seu caminho. Mais tarde, quando passava novamente pelo local, foi novamente abordado pelos pedintes, que estavam acompanhados por um quarto meliante, mas, desta vez, eles o cercaram e anunciaram o assalto.

O homem entregou o celular, mas os autores disseram que o mataria, e começaram a agredi-lo com pedradas e pauladas. Sem saída, a vítima apoderou-se de um canivete que portava e, para se defender, desferiu um golpe contra um dos assaltantes na região da barriga, cessando, assim, as agressões que sofria.

Três dos quatro indivíduos foram presos. Célio Augustini dos Santos de 27 anos, Israel Barbosa da Costa de 23 anos, e André Luiz da Silva de 20 anos, foram presos em flagrantes e encaminhados para a delegacia de polícia civil. O quarto suspeito não foi encontrado.

Célio está em observação na unidade de pronto atendimento da cidade de João Pinheiro sob custódia da Polícia Militar.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Opinião
1 ano atrás

por isso que falo tinha que liberar o uso de arma de fogo para o cidadão de bem, se esse homem não tivesse esse canivete es cara tinha matado ele

paulo
1 ano atrás

TOMOU GALERA DA PINGA KKKKKKKK

Mestre_kame
1 ano atrás

Tomou na tarraqueta hem kkkk

Mestre_kame
1 ano atrás

Esse Israel e o vulgo menor ?????

Mestre_kame
1 ano atrás

Se for foi tarde,menor vive roubando nessas mão aí kkkkk
Bem feito

Cidadão
1 ano atrás

Podiam quebrar os dentes desses três na cadeia pra eles nunca mais assaltarem nem espancarem ninguem

Naiara
1 ano atrás

Milagre que o grampao não estava nessa

Negão 23cm
1 ano atrás

Tinha que ter matado ao menos 2 dos ladrões
#PAZ

Artigos relacionados

Últimas Notícias