29.6 C
João Pinheiro
sexta-feira, outubro 22, 2021

Armadilha montada para pegar bandidos falha e acaba atingindo morador que a montou em Patos de Minas

A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo calibre 12

O caso nada comum ocorrido na cidade de Patos de Minas chamou a atenção dos militares que atenderam a ocorrência. Um homem de 46 anos foi socorrido em estado grave após ser atingido pelas costas por disparo de uma espingarda calibre 12. Na residência localizada no bairro Jardim Esperança em Patos Minas, o homem montou várias armadilhas para impedir que qualquer pessoa invadisse o local. Segundo relatos, o homem vem sofrendo com sérios problemas mentais.

A equipe de salvamento do Samu resgatou o morador ainda com vida e verificou uma grande perfuração decorrente do disparo que entrou pelas costas e saiu pela barriga da vítima.

Quando adentraram no local dos fatos, os policiais descobriram que o homem havia sido baleado em uma armadilha que ele mesmo fez. A espingarda calibre 12, de produção caseira, foi armada e ligada à sistema de acionamento por contato feito com o uso de uma ratoeira. A armadilha acabou sendo acidentalmente acionada e veio a atingir o próprio morador.

Segundo relatado pelos policiais, um vasto sistema de segurança foi encontrado dentro da casa. Além de outras duas espingardas armadas em sistema parecido, foram encontradas armadilhas de pegar animais já aramadas, várias câmeras de monitoramento e varais eletrificados. Nos muros da fortaleza montada pelo homem foi instalado sistema de carcas elétricas e concertinas.

Dentro de um cofre que havia na casa, os policiais ainda encontraram um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre 12. Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, o patense já foi militar do Exército e estava com mania de perseguição e sofrendo com problemas mentais.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Moto taxi
9 dias atrás

O tiro saiu pela Culatra

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias