Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeArquimedes tem 14.829 votos e não consegue se eleger; veja os votos do...

Arquimedes tem 14.829 votos e não consegue se eleger; veja os votos do candidato em João Pinheiro

Candidato fez forte campanha em João Pinheiro

Publicado em

Antônio Arquimedes Borges de Oliveira (Avante) não conseguiu se eleger ao cargo de Deputado Federal nestas eleições de 2022. Arquimedes teve 14.829 votos, o que foi insuficiente para integrar o quadro de deputados por Minas Gerais na Câmara Federal.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Arquimedes é natural de Paracatu e esta é a segunda vez que disputa eleição para o cargo de Deputado Federal. Nas eleições de 2014, o candidato teve 42.079 votos.

O candidato vinha trabalhando sua campanha também em João Pinheiro. Em terras pinheirenses, Arquimedes conseguiu 480 votos.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Arquimedes foi o 12º candidato mais votado em João Pinheiro. Ficando atrás de Rogério Correa com 485 votos, Greyce Elias com 574 votos e Renato Andrade com 659 votos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos