Um ônibus que transportava trabalhadores rurais acabou preso em um buraco que se abriu na Rua Tertulino Coelho na madrugada desta quarta-feira, 22 de fevereiro. E para piorar a situação, o guincho acionado para retirar o ônibus também afundou na pista durante o resgate. Ninguém se feriu.
Segundo apurado pelo JP Agora, o incidente aconteceu por volta das 03 horas quando o motorista seguia viagem para levar os trabalhadores rurais para a fazenda para mais um dia de serviço.
Por conta de uma carreta que estava estacionada, o motorista teve que sair mais à esquerda da rua, momento em que o asfalto cedeu onde passava uma rede de esgoto da Copasa, criando um grande buraco. O ônibus, então, acabou preso e foi preciso a utilização de um caminhão munck para retirar o veículo.
Para completar a situação, o guincho também afundou na pista e foi preciso acionar um trator extra para retirá-lo. Por sorte, nenhum dos trabalhadores e nem os motoristas ficaram feridos, restando apenas prejuízos materiais.






Não é a primeira vez q isso acontece nesse local! Algo tem q ser feito definitivamente não só dando um efeito paliativo.