Assaltante morre em troca de tiros com a polícia após roubar caminhão na MG-188

O veículo foi tomado de assalto na cidade de Guarda-Mor; operação intermunicipal permitiu a abordagem próximo à comunidade Chapadão Pau Terra, em Vazante - MG

Um caminhão carregado de café tomado de assalto no município de Guarda-Mor – MG foi recuperado após uma operação conjunta da Polícia Militar das cidades de Paracatu, Vazante, Coromandel e Patrocínio que conseguiu cercar o veículo entre as cidades de Vazante e Coromandel, próximo à comunidade Chapadão Pau Terra. O assaltante que conduzia o caminhão pulou do veículo em movimento, trocou tiros com os militares e morreu no local. Outro suspeito foi preso ileso.

Segundo informações, o caminhão foi roubado no KM 222 da MG – 188 por volta da meia noite. Os assaltantes estavam em um veículo de passeio, ultrapassaram o caminhão e efetuaram dois disparos contra a cabine. Os tiros atingiram o motorista no ombro e de raspão na orelha, fazendo com que ele parasse imediatamente.

A vítima conseguiu fugir pelo mato assim que parou o caminhão e seguiu a pé até uma fazenda onde conseguiu pedir socorro. Imediatamente, a Polícia Militar da região foi acionada, principalmente os militares de Coromandel, para onde o caminhão teria seguido viagem.

Depois de algumas horas de diligências, os policiais militares localizaram o caminhão roubado, que ainda seguia pela MG-188, entre as cidades de Vazante e Coromandel. O assaltante que conduzia o veículo, ao perceber que seria abordado, pulou da cabine e tentou fugir pelo mato. Ele estava armado e atirou contra os policiais, que revidaram imediatamente, acertando-o. O indivíduo não resistiu aos ferimentos de bala e morreu. Um revólver foi encontrado próximo ao seu corpo. O suspeito foi identificado como Tiago Melo de Araújo, 25 anos.

O outro assaltante que seguia o caminhão no veículo de passeio foi preso em flagrante. Ele afirmou à polícia que havia mais duas pessoas envolvidas no crime e que foi contratado por R$ 5 mil para ajudar no assalto e que o destino final da carga seria Coromandel. Mesmo assim, nenhum outro indivíduo foi identificado.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caveira Seca
1 ano atrás

Pega esse bandido que sobrou e aperta ele com torniquete até sair caldinho, que ele confessa quem é o mandante que pagou a quadrilha e queria a carga do caminhão.

Artigos relacionados

Últimas Notícias