InícioPoliciaisAssaltante tenta roubar posto de combustíveis pela segunda vez e acaba preso...

Assaltante tenta roubar posto de combustíveis pela segunda vez e acaba preso em João Pinheiro

O assaltante voltou na madrugada de hoje e acabou cortando a mão do frentista com uma faca, provavelmente a mesma utilizada no roubo do dia 01

Publicado em

Um posto de combustíveis do bairro Papagaio, em João Pinheiro, foi alvo de um assaltante armado com uma faca na madrugada da última terça-feira (01) e, na oportunidade, ele levou R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). Ontem, por volta das 23 horas, um indivíduo com as mesmas características tentou assaltar novamente o posto, mas acabou não levando nada. Ele acertou um golpe de faca na mão do frentista e acabou preso pela Polícia Militar. O indivíduo confessou a autoria dos dois atos.

Segundo informou o frentista, o homem chegou no posto e perguntou onde era o bebedouro. Na sequência, retornou com uma camiseta tampando o rosto, armado com uma faca e anunciou o assalto. O frentista, temendo por sua vida, tentou se defender, momento em que o assaltante desferiu um golpe de faca na sua direção. A vítima segurou a lâmina com as mãos e acabou se ferindo.

O autor fugiu do local assim que percebeu que a vítima havia se ferido. O frentista seguiu até a UPA a pé para ser socorrido e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais analisaram as imagens do circuito interno do posto e desconfiaram que o autor poderia ser Ricardo Ribeiro, conhecido como “Murundum”, e iniciaram os rastreamentos imediatamente.

O suspeito Ricardo Ribeiro foi localizado nas proximidades da UPA, no bairro Papagaio. Ele não trajava as mesmas roupas utilizadas na hora do assalto, mas estava com manchas de sangue na perna esquerda. Em razão dos indícios, os militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde encontraram as roupas descritas pela vítima no tanque, todas com vestígios de sangue. Encontraram, ainda, uma outra blusa de mangas compridas de cor azul, semelhante àquela utilizada no roubo anterior, no mesmo posto.

Ricardo “Murundum” foi preso em flagrante e encaminhado à presença da autoridade policial. Na delegacia, o autor confessou a autoria do roubo de terça-feira e também da tentativa da noite de ontem. Ele afirmou, ainda, que não tinha a intenção de ferir o frentista. A vítima lesionou um tendão da mão direita e precisou passar por cirurgia, motivo pelo qual seguiu internada.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
AtéqueENFIM
3 anos atrás

Esse vagabundo não tem o sangue da família do João . O bom coração da família adota um lixo desse para agora ser envergonha , uma família de pessoas honestas e trabalhadores.

Cláudio
3 anos atrás

É filho do João Das Molas esse rapaz. Família muito boa mas esse resolveu ir pro caminho errado.

Maravilha
3 anos atrás

o Grampao ensinou ele, o cara bom de ser homem

Simone
3 anos atrás

Ele é filho adotivo

Cidadão
3 anos atrás

Esse aí não faria falta nenhuma no mundo

Tauros
3 anos atrás

100 anos de cadeia

PENSADOR
3 anos atrás
Resposta para  Tauros

menos ne tem aecioo q rouba fernando pimentel rouba e da nada mas brasil ha esqueci gedel vieira 53 milhoes né

justiceiro
3 anos atrás

vixi o filho do joao das molas que vergonha

PENSADOR
3 anos atrás
Resposta para  justiceiro

um pai e um a mãe nunca deseja isso a seu filho ou filho de outras pessoas.precisa ter vergonha nao o filho e que foi pro caminho errado os pais sao pessoas honestas e trabalhadoras

Nanahdaoana
3 anos atrás
Resposta para  justiceiro

Vergonha pra ele que seguiu o caminho errado. A família o criou mt bem. Tanto que todos os outros filhos são honestos e trabalhadores