Atenção jovens: campanha de vacinação chega para a faixa etária 20 anos acima em João Pinheiro

Anúncio foi feito na tarde de ontem pelo prefeito Edmar Xavier

Jovens de 20 anos acima já podem se vacinar contra o coronavírus em João Pinheiro. A campanha de vacinação começou a atender a faixa etária na manhã desta quinta-feira (18) em todos os PSF’s do município e dos distritos.

O prefeito Edmar Xavier fez a convocação para que todos se vacinem no final da tarde de ontem (17) através de suas redes sociais. O chefe do executivo municipal aproveitou a oportunidade para alertar sobre a necessidade de manter o uso de máscara e demais cuidados.

As vacinas para os jovens de 20 anos acima já estão disponíveis nos postos de saúde. Basta ir até o mais próximo de sua residência munido de cartão de vacina, documento pessoal e cartão do SUS. Vacine-se e continue fazendo a sua parte para prevenção contra a Covid-19.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias