Mais um pinheirense se destaca no mundo do fisiculturismo e conquista vice campeonato em Belo Horizonte

Maxsuel Ferreira Diniz, 28 anos, já participou de três competições em sua carreira no fisiculturismo

O pinheirense Maxsuel Ferreira Diniz, 28 anos, conquistou o vice campeonato de fisiculturismo na categoria Mens Physique no último domingo (15) em Belo Horizonte. O JP Agora, como grande incentivador do esporte da cidade fácil de ser amada, entrou em contato com o atleta para produzir uma reportagem contando sobre a conquista. Acompanhe os detalhes a seguir.

Maxsuel contou ao repórter do site que começou a fazer musculação por volta dos seus 16 anos porque era muito magro. As zoações dos amigos, então, serviram de motivação e ele resolveu que seria um fisiculturista no futuro. Com muito esforço e dedicação, os planos se concretizaram e o pinheirense conquistou o segundo lugar na categoria Mens Physique no campeonato realizado ontem na capital mineira.

“Esse foi o terceiro campeonato que participei. Aos 16 anos, era muito magro e o povo me atentava muito, foi aí que coloquei na cabeça que ia fazer musculação. Então, eu comecei e nunca mais parei” contou Maxsuel na entrevista concedida na tarde desta segunda-feira (16).

A história do atleta serve de motivação para todos, principalmente para aqueles que dizem que não praticam atividade física por falta de tempo. Mesmo trabalhando muitas horas por dia, Maxsuel conseguiu superar 40 atletas no campeonato que disputou em Belo Horizonte e se sagrou vice campeão. Segurança, o pinheirense trabalha na Caixa e no ABC.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

“Trabalho 36 horas por dia. Acordo às 5 da manhã e faço o primeiro cárdio do dia. Depois, faço meu café por volta das seis e meia e às seis e quarenta chego no trabalho para a primeira jornada do dia. Saio às 17 e vou direto para a academia Fit House, onde faço musculação e mais um cárdio. De lá, vou para o ABC para a segunda jornada do dia” contou o atleta.

Para Maxsuel, a alimentação é muito importante para que os resultados sejam alcançados. A luta diária foi recompensada e serviu como gás para os próximos desafios.

“Foi muito bom, o campeonato foi muito pesado. Fui sabendo que seria um campeonato muito difícil, de alto nível. Os atletas todos muito qualificados. Consegui me sagrar vice campeão e agora estou apto a competir no brasileiro, no campeonato mineiro. Apesar de ser um esporte muito caro, consegui superar as despesas com a ajuda do Bruno da Fit House, Marcelo, Darlan Fisioterapeuta, da minha namorada e da minha família, a quem eu sou muito grato” contou Maxsuel, aproveitando o espaço para agradecer seus apoiadores.

Maxsuel finalizou a entrevista contando que seguirá firme em seu propósito no mundo do fisiculturismo. O JP Agora reitera seu compromisso com os atletas locais e se coloca à disposição, mais uma vez, para divulgar os resultados e servir de palco incentivador a todos os talentos pinheirenses.

O contato de Maxsuel para patrocínios é (38) 9.9895-2814.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Francisco Massaranduba
3 meses atrás

Como ele trabalha 36 horas por dia se o dia do tem 24 horas.

Eu
3 meses atrás
Resposta para  Francisco Massaranduba

Poise, travei quando eu li isso kkkk

Alexandre
3 meses atrás

Parabéns ai Maxsuel, usou uma coisa que acontecia de ruim com você como combustível pra vencer e jogar na cara de quem desacreditou, ao invés de ficar se vitimizando.. Grande história de superação!
Vou entrar em contato pra combinar um patrocínio com minha loja.
So uma coisa, trabalhar 36 horas por dia é difícil kkkkk

Gabriela
3 meses atrás

João pinheiro cheio de talentos pena que sao tao poucos incentivados, esporte muda vida, transforma a pessoa, precisamos mais valorizar outras modalidades e nao apenas o tal futebol

Cristiane
3 meses atrás

Parabéns !!!?????

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias