continua depois da publicidade

Atirador de moto abre fogo contra carro em movimento em Brasilândia de Minas; projéteis entraram na cabine

Vítimas relataram que não possuem desavença com o atirador e não sabem o motivo do ataque; projéteis adentraram a cabine do veículo

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Dois ocupantes de uma Saveiro branca escaparam por pouco após um homem em uma motocicleta se aproximar pela traseira do veículo e efetuar dois disparos de arma de fogo na noite da últimas segunda-feira, 18 de maio, na MG-181, nas proximidades do Posto União, em Brasilândia de Minas. Os projéteis perfuraram a tampa traseira do carro, atravessaram a lataria e entraram na cabine, mas não atingiram nenhum dos ocupantes.

continua depois da publicidade

As vítimas, um homem de 32 anos e outro de 27, procuraram a Polícia Militar durante patrulhamento e relataram que trafegavam pela rodovia quando perceberam a aproximação de uma motocicleta conduzida por um suspeito de 24 anos. Segundo os dois, momentos antes do ataque, haviam cruzado com o suspeito na mesma via, que naquele momento trafegava acompanhado da namorada na garupa. No entanto, quando retornou para efetuar os disparos, o atirador já estava sozinho na moto.

O que intriga é que as vítimas afirmaram à PM que conhecem o suspeito, porém não possuem qualquer tipo de relacionamento ou desavença com ele, e não souberam informar o motivo do ataque. A guarnição se deslocou até o endereço indicado como residência do autor, no Bairro Porto, mas ele não foi encontrado. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar e prender o suspeito.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos