Homem sofre tentativa de homicídio em Brasilândia e é transferido em estado grave para Patos de Minas

Crime aconteceu na madrugada deste domingo; vítima tem passagens pela polícia e não apontou suspeitos

Um homem de 33 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (15), em Brasilândia de Minas. Raymerson Antônio Alves Barbosa foi encontrado baleado dentro de um carro na Rua João Francisco Cardoso, no bairro Porto, por volta das 3h50.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois disparos — um no braço, que causou fratura, e outro no ombro. Como não havia ambulância do SAMU disponível no momento, os próprios policiais socorreram Raymerson até o Pronto Atendimento da cidade.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi rapidamente transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que o autor dos disparos estava em uma motocicleta de trilha e fugiu calmamente logo após efetuar os tiros.

Raymerson tem passagens pela polícia e, até o momento, não apontou suspeitos nem revelou detalhes sobre a motivação do crime. A Polícia Civil vai trabalhar nas  investigações para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias da tentativa de homicídio.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


14 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Se não tem denúncia vai ter retaliação

So errou a cor da Parati
tem q pegar e o da parati verde claro do bela

E felipe isso mesmo cuidado com o q se fala se também vai ficar por fora não se for puxa pelo crime se também vai voar kkkk

Brasilândia tá um caos

Tem q pegar a parati verde claro
ali tá folgado
começou tomar umas achando o dono da cidade

Tem q pegar o da parati verde claro
mano ta achando q é o dono da cidade
bela vista vai fica pequeno

Última edição 20 dias atrás por Tatu

Só espero que não esteja cm a filha dele 👍

Só espero que ele esteja sozinho pq ele anda muito cm filha dele e ela é uma bb só aviso….

Aqui é pelo certo
mas bota a cara no sol

Br ver intt

Só esperando pra aplaudir kkkl

Uma hora a conta chega nem br ver se tem coragem mesmo kk pq aqui pode conta quem tem coragem kkk

Esses matador tá fraco demais pegou o da Parati errado .. só falta ter sido o Daniel errado kkk era o da Parati tmb kkk

tanta crueldade povo se matando por tão pouco