Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueAtleta brasilandense se emociona com primeiro gol na estreia como profissional pelo...

Atleta brasilandense se emociona com primeiro gol na estreia como profissional pelo Ponte Preta

Atacante Eliel sai do banco de reservas para definir a partida contra o Náutico

Publicado em

O atacante Eliel Chrystin Pereira Silva, natural da cidade de Brasilândia de Minas, marcou o seu primeiro gol e na sua estreia como profissional pelo Ponte Preta, time do interior de São Paulo. A partida contra o Náutico pela série B jamais entrou na história do jovem de 19 anos, que fez questão de agradecer aos pais na entrevista após o jogo.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Eliel saiu do banco de reservas e foi destaque na partida, marcando o único gol que selou a vitória da Ponte contra o Náutico. A emoção do jovem jogador foi destaque nos principais canais de esporte da internet, como o GE, que destacou que Eliel é sensação das categorias de base da Macaca, com 11 gols em 11 jogos pelo Paulista sub-20.

Ainda de acordo com o site GE, Eliel já vinha sendo observado por Hélio dos Anjos e é mais uma cria alvinegra lançada pelo treinador, que já tinha apostado também em DG e Felipe Amaral. Com o resultado positivo, a Ponte chegou ao sexto jogo sem derrota.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Na entrevista pós jogo, o jovem mandou um recado para os pais e para toda a cidade de Brasilândia de Minas.

“Sempre esperei por isso, sempre busquei isso na base, sonho desde pequeno com este momento que minha estreia seria com um gol e Deus glorificou e fez acontecer. Sou grato a Deus por isso. Pai, mãe, amo vocês. Um beijo para o pessoal de Brasilândia de Minas” disse o jogador.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O próximo desafio está marcado para sábado, quando enfrenta o Grêmio, às 16h30, em Porto Alegre. Eliel deverá ser escalado como titular em razão da boa atuação contra o Náutico.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
4 meses atrás

Muito sucesso pra voce agora alem de torcer pro galão da massa vou torcer pra ponte por voce

Sr Donizildo
4 meses atrás

Parabéns garoto, voa mlk.

Publicidade

mais artigos