Vários pinheirenses se uniram e fazerem um ato de civilidade em frente ao quartel da Polícia Militar de João Pinheiro. A manifestação pacífica em favor da pátria começou às 02 horas da tarde desta quarta-feira, 02 de novembro.
Várias pessoas estavam presentes, dentre elas, jovens, crianças e idosos. Todos eles manifestando o seu apoio ao Brasil.
Segurando faixas como “precisamos salvar o Brasil”, os manifestantes cantaram o hino nacional, hino da bandeira, hino do exército brasileiro e diversos outros hinos em ato de patriotismo e civilidade. Uma oração do pai nosso também foi feita no ato cívico.
Segundo apurado pelo JP Agora, participaram da manifestação cerca de 120 pessoas. Um grupo em favor da pátria do brasil fez a convocação de diversas pessoas para o ato de civilidade em frente ao quartel da PM.
A manifestação ocorreu de forma totalmente ordeira e pacífica.
Será q esse povo sabe oq é intervenção militar?
Podia era ter dado uma ( Enxada ) pra esses sem oque fazer é mandar eles ir limpar esse lotes vagos de Jp garanto que ia sumir todos kkkkkk bando de sem oque fazer aceita que dói menos
UMA parte da população querem salvar o país e a outra querem roubar patrimônio do outro.Hipocrisia!!! Democracia é para TODOS!! Fora comunismo!!! Fora PT!!! Pátria LIVRE! !!
BOLSONARISTA E O NOVO PETISTA
VIROU MASSA DE MANOBRA MSM!!
POR ISSO Q PERDEU POR SER GADO E IDOLATRAR POLITICO / BANDIDO
O povo não entende que a indignação deles é que um condenado por roubo e corrupção, tenha ganhado a eleição, pedindo pra ser roubado de novo e com ideais populistas, amigo de ditadores. A questão aqui nem é Bolsonaro. E sim a reflexo da sociedade corrupta. Mais eles tem o direito de manisfestar sua indignação é um direito resguardado pela CF, só não pode partir pra violência e travar a liberdade dos outros. Isso é pra mostrar pro presidente eleito que a metade do povo não está dormindo. Caminhoneiros voltem aos seus trabalhos é vocês que mantém essa economia rolar… Leia mais »
Ptzada, não é por causa de derrota, as urnas foram Fraudadas, nós não queremos e ter um Ladrão como Presidente. Ladrão não nos representa.
Acostumou ganhar auxílio né agora vai ter que trabalhar auxílio pra caminhoneiros de um mil reais vai trabalhar cambada de safados para de querer ir contra as urnas
Quem gosta de auxílio e o povo pt , o povo do nordeste tem fama de preguiçoso, e foi eles que mais votaram no lula ladrão.
Estamos cansados de ser roubados ! Nós não queremos picanha e nem cerveja queremos dignidade.