Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueMotorista em alta velocidade colide contra poste e derruba muro de uma...

Motorista em alta velocidade colide contra poste e derruba muro de uma casa no Alvorada, em João Pinheiro

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o motorista de 21 anos de idade até a UPA

Publicado em

Um jovem de apenas 21 anos ficou ferido após colidir o veículo que dirigia contra um poste e um muro de uma residência na Rua Maria Filomena no Bairro Alvorada em João Pinheiro. O veículo ficou bastante danificado e o poste ficou pendurado pelos fios elétricos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

As causas do acidente ainda não foram divulgadas oficialmente, porém, segundo apurado pelo JP Agora, o jovem conduzia seu veículo pela Rua Maria Filomena em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste e com um muro de uma residência que fica bem em frente. Outras testemunhas informaram que o jovem aparentemente tentou uma manobra de “cavalo de pau” e acabou perdendo o controle do veículo.

O jovem que sofreu o acidente de trânsito entrou em contato com o JP Agora e relatou que não se lembra de muita coisa do ocorrido pois bateu a cabeça no acidente. Porém, disse que se recorda que estava seguindo pela rua e tentou desviar de um carro ou uma bicicleta e, como o freio do veículo não funcionou como esperado, houve a colisão. O jovem também relatou que ele não deu “cavalo de pau”.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Só lembro q eu tava vindo fui desviar não lembro c foi um carro ou bicicleta aí meu carro não funcionou o freio aí só lembro disso e dps na upa

Felizmente, o jovem sofreu apenas escoriações e um ferimento contuso no braço superior esquerdo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Uma ocorrência foi registrada

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Adolfo Marisa de Souza
28 dias atrás

Correndo para pegar a picanha né meu jovem!?!

Galo doido
28 dias atrás

Se não tiver as manha num entra não…

Publicidade
Kkkkkk
28 dias atrás

Aí ele bate lá no alvorada e acaba a energia aqui no Satã Cruz kkkkkkk edifício

Rindo pra não chorar
28 dias atrás

Motorista de João Pinheiro sem carteira sem responsabilidade imprudência que fala.. o prejuízo fica pra quem?

Publicidade
Alvorada
28 dias atrás

Por causa d um irresponsável desse ora não falar troca o bairro alvorada sem energia

Anônimo (a)
27 dias atrás
Resposta para  Alvorada

Acho que não foi por isso não viu. Não sei em qual rua você mora. Aqui nesse trailer aqui da pracinha caiu a luz mais foi por que o porte aqui da esquina deu um pipoco.

Raniele
28 dias atrás

cadeia nele

Publicidade

mais artigos