Ausência de máscara impede tentativa de homicídio em um supermercado em Brasilândia de Minas

A vítima correu para o supermercado para se abrigar, e o seu desafeto, que ameaçava matá-lo, não entrou porque estava sem máscara

Um jovem de 19 anos passou aperto na noite desta última quinta-feira (4), no bairro Porto na cidade de Brasilândia de Minas. Segundo ele, um outro rapaz, também de 19 anos, conhecido pela alcunha de “matador”, estava ameaçando matá-lo. O jovem, temendo pela sua vida, se abrigou em um supermercado para esperar a chegada da polícia. Seu desafeto tentou entrar no supermercado, mas foi barrado pelos seguranças porque não estava de máscara.

As primeiras solicitações partiram da sala de operações. No chamado, constava que um jovem de 19 anos estava tentando matar outro jovem por motivo desconhecido.

Para se defender, o rapaz correu para dentro do Supermercado Central, que fica no bairro Porto da cidade, e tentou se abrigar até a chegada dos policiais. Seu desafeto o seguiu, mas, por sorte da vítima, não conseguiu entrar no supermercado porque estava sem máscara.

Duas guarnições foram montadas pelos policiais para atender a ocorrência. Quando chegaram, o suspeito já havia fugido. O apelido “matador” foi dado pelo fato de o jovem ter participações em muitos homicídios na cidade de Brasilândia de Minas.

A vítima das ameaças disse que teve contato com uma mulher por telefone, namorada do “matador”. A vítima percebeu que o outro rapaz estava com um objeto por trás da camiseta e ficou assustado, temendo pela sua vida, entrou no supermercado para se proteger.

O suspeito ainda não foi encontrado.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
gustavo
1 ano atrás

salvo pela mascara

Cidadão
1 ano atrás

Povo sem Deus esse povo de Brasilândia, todo dia uma algazarra

Aaaa
1 ano atrás

Nao peguei por sort

Comédia
1 ano atrás
Resposta para  Aaaa

Aí na Brasilândia só tem bandidinho meia colher, quarta feira. Não sabe quem R eiii mais a cueca, se foi o que saiu correndo ou o outro na hora que viu a polícia. Trazer esses comédia aqui pra João Pinheiro, vira marmita de bandido de verdade.

Artigos relacionados

Últimas Notícias