Autor de chacina torturou, arrancou orelha e executou pinheirense com tiro na nuca no DF

O corpo da quarta vítima ainda apresentava cortes profundos nas pernas, coxas e nádegas. Legistas trabalham para confirmar se houve estupro

Torturada, mutilada e estuprada. A morte de Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, reflete a crueldade de Lázaro Barbosa de Sousa, 32. O criminoso, autor da chacina que também tirou a vida do marido e dos dois filhos da mulher, permanece foragido há seis dias. Caçado por uma coalização de forças policiais, o maníaco arrancou uma das orelhas da vítima e executou Cleonice com um tiro na nuca.

O Jornal Metrópoles de Brasília teve acesso a informações que detalham a brutalidade do assassinato. Além de hematomas, escoriações pelo corpo e cortes profundos provocados por um instrumento perfurocortante, como um facão, a vítima sofreu amputação de uma das orelhas e estava vestida apenas com uma fralda. O corpo da chacareira ainda apresentava cortes profundos nas pernas, coxas e nádegas.

Ainda de acordo com o documento confecionado pelo Instituto Médico Legal (IML), um projétil atravessou o corpo de Cleonice e, o segundo, ficou alojado. O cadáver foi encontrado dentro da parte rasa de um córrego no sábado (12/6).

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Por meio de técnica de análise de larvas localizadas no cadáver, os peritos concluíram que Cleonice foi assassinada algumas horas após a chacina ocorrida na madrugada de quarta-feira (9/6), na chácara onde ela morava com a família. Na ocasião, Lázaro executou a tiros o marido e os filhos dela: Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. A mulher chegou a ser sequestrada, mas foi poupada por pouco tempo.

Amostras do corpo também foram colhidas para apontar se Cleonice foi estuprada. Um indício para a ocorrência do crime sexual é que a mulher apresentava cortes profundos nas pernas, coxas e nádegas.

16 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


16 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Graciele Marques
5 meses atrás

Tirem essa reportagem do ar, por favor.
Em respeito a família , por favor , tirem do ar.
Tem muitas outras plataformas para os curiosos terem acesso , como uma plataforma de jornalismo de João Pinheiro, cidade em que mora a maioria da nossa família , como gesto de respeito , tirem do ar.

Cruzeirense
5 meses atrás
Resposta para  Graciele Marques

E verdd n sou da família mais concordo

Cruzeirense
5 meses atrás
Resposta para  Graciele Marques

Meus sentimentos

????
5 meses atrás

Meu coração doi com tamanha crueldade, a dor dessa família, no sofrimento de Cleonice meu Deus ???? quanta crueldade em um ser . Essa família está na presença de Deus, e esse monstro que a justiça seja feita. Meus sentimentos a família sinto muito mesmo.????

Kaique Francis
5 meses atrás

Pelo menos este site não publicou as fotos dos meus familiares mortos como muitos fizeram. Espero que vocês de João Pinheiro nunca passem pela situação de receber a foto de quatro familiares que vocês tanto amam assassinados de forma brutal como nós recebemos! Todos vocês que fizeram isso devem prestar contas perante Deus!

Semprelendo
5 meses atrás

Que as orações de todos os pinheirenses fortaleça os familiares dessas 4 vítimas. Juntos em vida, juntos com Deus.

Não sei
5 meses atrás

Tem que mata esse desgraçado filho da puta corvarde do crlh tem que corta ele todinho no facão queria que ele brotasse aqui na minha cidade iria cancelar o CPF dele rapidinho

Robson
5 meses atrás
Resposta para  Não sei

Vdd…ainda tão falando aí que ele é doido, doido come bosta e rasga dinheiro , esse cara é um assacino e merece ser torturado até a morte esse pombo sujo

anonima
5 meses atrás

Esse cara não é um homem é um monstro que acabou com uma família inteira, um trem desse tem que morrer Deus que me perdoe mas esse homem tem que morrer ele não pode ficar vivo pra ficar fazendo mais pessoas de refém se vcs acham isso comenta #essehomemtemquemorrer aii isso me da um ódio a pessoa mata por prazer????????????????????????????????????????????

Mário Uchôa
5 meses atrás

Este um brutal assassino, que tinha uma arma em seu poder. Os bandidos. podem.

Galo Doído
5 meses atrás

Lamentável, imagino o que está mulher não sofreu na mão desse monstro até ser morta, e muito triste ??

cascavel
5 meses atrás

BANDIDO ASSIM MERECE É BALA MUIIITA BALA,NAS PRÓXIMAS HORAS A POLÍCIA DO DF VAI CAPTURAR ESTE VAGABUNDO…VIVO OU MORTO

Sergio
5 meses atrás

Ele pagou oque fez,vi as fotos dele morto e parece que ele tomou foi tiro de 12 na cara,bem feito!

Agora vai catar lata no inferno

Pc
5 meses atrás

Antes de vcs posta uma notícia procura a ficar mais enformado,só sabem falar merda vcs!?

Sensatez
5 meses atrás

Por ser um jornal local de uma cidade pequena, já basta de noticiar. Por respeito aos familiares não publiquem detalhes dessa atrocidade.

Pc
5 meses atrás

Antes de publicar alguma notícia procura a saber primeiro da notícia certa ,só sabem falar merda

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias