InícioCidadeAutores de furto e homem que comprou botijão de gás furtado são...

Autores de furto e homem que comprou botijão de gás furtado são presos pela PM na Olaria, em João Pinheiro

Crime foi comunicado para a PM, que agiu com rapidez e conseguiu resolver tudo em questão de horas, prendendo os autores e quem comprou o botijão

Publicado em

Na tarde do último domingo, 15 de janeiro, a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu três indivíduos que invadiram uma residência da Olaria e furtaram um botijão de gás. Um terceiro indivíduo, que comprou o botijão, também acabou atrás das grades por receptação.

Segundo apurado pelo JP Agora, o fato foi comunicado para a polícia e, imediatamente, uma guarnição foi até o local. A vítima contou que sua residência havia sido invadida pela janela e que um botijão de gás havia sumido. Ela disse, ainda, que suspeitava de três indivíduos.

Ao apurar as suspeitas, um dos indivíduos acabou confessando o crime e contou para quem teria vendido o botijão. Então, além dos três que cometeram o furto, o homem que adquiriu o botijão por R$100,00 (cem reais) também foi preso, este por receptação. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ninguém presisa saber
16 dias atrás

Num passa de ser o veneninho ele que gosta desses atos

Craveiro
15 dias atrás
Resposta para  Ninguém presisa saber

Alguém sabe os nomes dos indivíduos

😛sai do meu pé chulé
16 dias atrás

Foi presso só dois pq o que mais precisa as polícia num deu conta de coloca a mão

Irônico
16 dias atrás

Os receptadores são cansados de saber q é crime e caem nesse golpe ainda?!

Adolfo Marisa de Souza
16 dias atrás

Parabéns a PM. Continuem assim…. Bora limpar nossa JP linda…..

Boina preta
16 dias atrás

Faz o L agora kkkkk. É só o começo

Puxa vida
15 dias atrás

Brabo q usavam o barraco pra fazer amor com o dono do botijão é ainda ter coragem de furtar deve q foi pra descontar a foda. 😂

mais artigos