InícioCidadePM recupera motocicleta furtada de propriedade rural em João Pinheiro horas após...

PM recupera motocicleta furtada de propriedade rural em João Pinheiro horas após o crime

Populares apontaram a localização da motocicleta para a polícia

Publicado em

Um morador da zona rural de João Pinheiro teve sua motocicleta furtada de dentro de sua casa na madrugada do último domingo, 15 de janeiro. Felizmente, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo no mesmo dia, próximo às 18 horas.

Segundo levantado pelo JP Agora, a motocicleta foi furtada às 1 hora. O proprietário percebeu quando ela foi levada de sua propriedade e acionou a polícia imediatamente. Tratava-se de uma CG 150.

Durante o dia, a Polícia Militar intensificou os rastreamentos até que populares acionaram o 190 e comunicaram que a motocicleta estava escondida em um matagal próximo à fazenda de onde foi furtada. Uma equipe, então, foi até o local e constatou que se tratava do mesmo veículo.

Testemunhas informaram que viram dois suspeitos pilotando a motocicleta e os dois foram qualificados na ocorrência. A Polícia Civil investigará o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos