InícioCidadeAvô é suspeito de se masturbar para netas de 7 e 3...

Avô é suspeito de se masturbar para netas de 7 e 3 anos de idade em João Pinheiro

Suspeito e vítimas estavam em uma festa quando o crime teria acontecido; caso será investigado pela Polícia Civil

Publicado em

Um idoso de aproximadamente 65 anos de idade foi denunciado por masturbar-se enquanto assistia suas próprias netas, de 7 e 3 anos de idade, na cidade de João Pinheiro. O suspeito e as vítimas participavam de uma festa da família quando o crime teria acontecido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

As informações obtidas pelo JP Agora apontam que as mães das menores, noras do suspeito, procuraram a delegacia para denunciar o caso. O crime teria acontecido nos dias 03 e 04 de fevereiro enquanto a família participava de uma festa em um sítio na zona rural da cidade de João Pinheiro.

O caso foi relatado primeiro por uma das crianças, que contou sobre o ocorrido. A Polícia Civil de João Pinheiro vai liderar as investigações e apontará em qual crime a conduta do idoso vai ser enquadrada.

A princípio, a conduta do idoso deverá ser enquadrada no art. 218-A do Código Penal, que traz pena de 02 a 4 anos de reclusão para quem pratica, na presença de menor de 14 anos, ou induz a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso a fim de satisfazer lascívia própria.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Motoqueiro
2 meses atrás

Poca vergonha nessa cidade ontem foi um hj outro , se eu topa na minha frente é só massagem , seu Jack do Carai ,vagabundo ordinário,

Galo Doido
2 meses atrás

Que absurdo isso 🤬🤬🤬🤬