InícioCidadeBanda de rock de João Pinheiro está em fase final de concurso...

Banda de rock de João Pinheiro está em fase final de concurso estadual de bandas

The Cielo Drivers conta com músicos pinheirenses em sua composição e está na fase final do Escola de Rock

Publicado em

A banda de rock alternativo The Cielo Drivers, de João Pinheiro, está na fase final do Escola de Rock, concurso de Bandas e de Redação vinculados ao Festival Ummagumma Classic Rock – Artes e espetáculos, que acontece nos dias 09 e 10 de junho em Três Pontas-MG. Esse é o maior festival de tributos do sul de Minas.

Os artistas pinheirenses que integram a The Cielo Drivers são Liam Ruber – vocal e guitarra; Allan Mendes – guitarra; Alex Ribeiro – contrabaixo e Luis Gustavo – bateria. A banda foi formada em 2022 e, após algumas mudanças, a formação se estabilizou e já contam com apresentações em alguns eventos de rock da nossa cidade.

No vídeo referente ao concurso, eles tocam a música Say it ain´t so, da banda americana Weezer. O concurso Escola de Rock exige que os integrantes estejam matriculados e com o ano letivo em curso regular, ou seja, diversão sim, mas com responsabilidade.

O JP Agora apoia a The Cielo Drivers e convida a todos os seus seguidores a curtir o vídeo da banda pinheirense. Vamos ajudar nossos conterrâneos artistas a levar a cultura musical de João Pinheiro para toda Minas Gerais.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lidia
9 meses atrás

Belo trabalho de arte meninos, Deus abençoe suas mãos e suas vozes, que sejam bem sucedidos em seus projetos musicais. Lindo de ver e ouvir.