InícioCidadeSuspeitos de tráfico de cocaína tentam fugir da polícia pela BR-040, mas...

Suspeitos de tráfico de cocaína tentam fugir da polícia pela BR-040, mas acabam presos em João Pinheiro

A dupla foi abordada e presa próximo à Serra da Coenge, na BR-040

Publicado em

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos no último sábado, 20 de maio, depois que tentaram fugir da Polícia Militar pela BR-040, em João Pinheiro. A dupla iniciou a perseguição ainda na cidade e foi abordada próximo à Serra da Coenge. Droga e dinheiro foram apreendidos.

Segundo apurado pelo JP Agora, a ocorrência se iniciou graças a uma denúncia anônima, que apontava que estava acontecendo venda de drogas em uma residência e que dois indivíduos haviam saído do local em uma motocicleta. Uma guarnição, então, se dirigiu ao endereço e se deparou com os indivíduos.

Os homens desobedeceram a ordem de parada e iniciaram a fuga, adentrando à rodovia BR-040. A viatura realizou o acompanhamento e os policiais observaram quando o passageiro arremessando uma sacola às margens da rodovia. Instantes depois, o piloto parou e a abordagem foi concretizada.

Tratava-se de um homem de 27 anos e outro de 23, ambos com passagens anteriores por tráfico de drogas. O piloto carregava consigo a quantia de R$150,00 (cento e cinquenta reais). Já com o passageiro, nada foi localizado. No entanto, segundo informações obtidas pelo JP Agora, ele teria confessado que arremessou a sacola, mas disse que não sabia o que havia dentro.

Os policiais conseguiram encontrar o pacote arremessado e se tratava de uma sacola plástica contendo 80g de cocaína. Nem o piloto e nem o passageiro assumiram a propriedade da droga. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários