Bandidos agem na madrugada para furtar 14 motores de pivôs em fazenda de João Pinheiro

Não há registro de suspeitos da prática do crime

O Furto ocorreu na madrugada de quarta-feira (29) na Fazenda Veredão, no município de João Pinheiro. Ao todo, os criminosos levaram 14 motores de pivô que eram utilizados na fazenda. Não há suspeita de quem possa ser o autor da empreitada criminosa.

Segundo as informações apuradas pela equipe de reportagem do JP Agora, os criminosos suspostamente estiveram na propriedade rural por volta de 1 hora da manhã de quarta-feira. Uma testemunha disse que escutou barulho de veículo passando nas proximidades por volta desse horário, o que não gerou maiores suspeitas devido ao fato de que há ali estrada que liga a propriedade a outras, sendo usada com frequência por muitos motoristas.

Os militares que estiveram no local conseguiram localizar próximo a um dos pivôs, rastros de carro de mão que supostamente foi utilizado pelos autores para transportarem o material furtado. A ocorrência foi registrada e as autoridades seguem na busca por suspeitos da prática do crime.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias