Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeBandidos invadem Igreja em Patos de Minas e furtam de cálices a...

Bandidos invadem Igreja em Patos de Minas e furtam de cálices a caixa de som

Quem tiver alguma informação deve acionar a Polícia Militar ou a Polícia Civil

Publicado em

Os criminosos não estão respeitando nem os lugares sagrados em Patos de Minas. Nesta quinta-feira (09), a Igreja Sagrada Família foi invadida por ladrões que levaram de cálices a caixa de som. Quem tiver alguma informação deve acionar a Polícia Militar ou a Polícia Civil.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O furto aconteceu durante a madrugada no Bairro Sorriso, mas foi pela manhã que a ação criminosa foi percebida. Os infratores entraram pelo telhado da igreja. Segundo os fiéis, foram furtados cálices, ambulas, toalhas do altar, lavabo, caixa de som, microfones, botijão de gás e muitos outros materiais. “Fizeram um limpa”, destacaram.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Os policiais relataram para os membros da igreja que já possuem suspeitos, no entanto é difícil conseguir o flagrante. Eles pedem que se alguém ver os produtos ou souber de alguém que esteja vendendo para não comprar e acionar o 181 ou 190.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos