Barbárie: homem que arrancou vagina de mulher e degolou criança é indiciado, em Minas Gerais

O crime ocorreu por causa de uma desavença por combustível e o suspeito matou a machadadas um casal de idosos e uma criança de dois anos

A Polícia Civil indiciou, nesta terça-feira (25), um homem de 39 anos por homicídio qualificado após ele matar com machadadas um casal de idosos e o bisneto deles, uma criança de 2 anos, em Gurinhatã, no Triângulo Mineiro. O suspeito arrancou a vagina de uma mulher de 61 anos e degolou a criança.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado em 24 de novembro do ano passado. As apurações mostraram que o crime foi motivado por uma desavença por causa de combustível. Os suspeito circulava pela zona rural da cidade e ficou sem combustível. Ele pediu ajuda ao idoso, que abasteceu o carro dele. Depois disso, a vítima convidou o suspeito para ir até a fazenda dele.

O criminoso relatou que, no local, o idoso cobrou o combustível dele e ele deu um tiro no idoso e depois resolveu agredir as vítimas com um machado. “O idoso foi assassinado com vários golpes de machado. Em seguida, ele teria adentrado novamente na residência e, já com a mulher e a criança desacordadas, desferiu diversos golpes de machado e faca na idosa e, na sequência, retirou a vagina dela. Por último, o suspeito agrediu a criança com duas pancadas com o cabo de machado e, em seguida, degolou o pescoço dela”, detalha o delegado Rafael Faria

Ainda de acordo com o delegado, ficou claro que o suspeito agiu sozinho e que houve muita crueldade nas mortes. “A cena do crime impressionava, tamanha a crueldade com que os golpes de machado e faca foram desferidos nas três vítimas, chocando até mesmo os policiais mais experientes que ali se encontravam”.

Logo após o crime, o suspeito fugiu para Goiás. Ele foi detido no Estado e trazido para Minas. Além desse crime brutal, o homem confessou, em depoimento que cometeu outro crime em Gurinhatã em data passada. Ele violou uma sepultura e cortou os órgãos genitais de um morto.

Por matar os idosos e a criança, o homem foi indiciado por triplo homicídio qualificado pelo motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas. Ele está à disposição da Justiça.

FonteO Tempo

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
3 meses atrás

Tinha que retirar os genitais de um animal desse e contar para todos os presos o que ele fez com os idosos e a criança, para ver o q eles acham. 🤦🏻‍♂️

Luiz Inácio
3 meses atrás

O que merece um criminoso/vagabundo desse??? Ser castrado, até sair a sentença de morte dele! Pena que nesse País de merda, não tem nenhuma das duas penas (castração e morte) para esse tipo de crime que esse demônio praticou.

K
3 meses atrás
Resposta para  Luiz Inácio

Pode não ter a “justiça que esperamos mais lá dentro da cadeia ele terá sua punição junto co os presos que com certeza dará uma lição nele.

MC
3 meses atrás

Deus tenha misericórdia de nós. O que está acontecendo como ser humano?! Inacreditável tamanha a crueldade,só pode ser um doente mental,não e possível que uma pessoa em sã consciência faria uma coisa dessas.😥

Tainara
3 meses atrás

Que ele morra na cadeia.

Brasileiro
3 meses atrás

Tinha que fazer com ele igual fez com o psicopata Lázaro lá do Goiás ! Isso que um mostro desse merece! O pior que quando sair da cadeia vai cometer crimes violento novamente!

Em busca de um mundo melhor
3 meses atrás

Tem que fatiar esse covarde devagarinho começando pelos genitais depois de desfia ele todo arrancar a cabeça desse vagabundo cruel

Artigos relacionados

Últimas Notícias