Bateria de caminhão é furtada dentro do galpão da prefeitura em João Pinheiro

Um morador de rua foi apontado como suspeito

Uma funcionária da Prefeitura Municipal de João Pinheiro acionou a Polícia Militar na tarde do último sábado depois que flagrou o momento em que um morador de rua furtou a bateria de um caminhão que estava no galpão localizado na Av. José Batista Franco. Ninguém foi preso.

A mulher trabalha como porteira no galpão e viu quando o indivíduo conhecido como Márcio estava no local próximo aos caminhões. Ele já trabalho no local e atualmente, segundo a funcionária, tudo indica que ele mora na rua.

Ao averiguar a situação, a funcionária notou que a bateria de um dos caminhões havia sido retirada. Márcio não foi mais visto, o que a levou a acreditar que ele furtou a bateria e fugiu pelos fundos pulando o muro. A mulher não soube precisar maiores detalhes sobre o suspeito, apenas disse que se trata de um homem magro, moreno e de estatura baixa.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

O caso foi registrado para providências futuras e o homem não foi encontrado.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
6 meses atrás

Prefeitura é sempre uma vaca todos mama.

Romeu
6 meses atrás

Prefeitura e bão demais

Delton
6 meses atrás
Resposta para  Romeu

Prefeitura estado e união pode roubar mesmo dá nada sempre infelizmente

Indignado
6 meses atrás

Meu Deus! mais essa!! e as outras baterias que roubaram da frota de ônibus no pátio das secretarias. O que aconteceu, prendeu os autores?

Julio Cesar
6 meses atrás

Cadê as câmeras?

Duvidoso
6 meses atrás

Tenho dúvida , história deve está mal contada como cara vai pular um muro com uma bateria de caminhão kkkkkkkkk

Galo Doído
6 meses atrás

E o mesmo que roubou as baterias dos ônibus, esse e funcionário da prefeitura, só deu prazo pra todos esquecerem e voltar a rotina de roubar novamente, cadeia nesse ladrão.????

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias