Bebê de 1 mês morre na Olaria, em João Pinheiro; causa da morte será determinada pelo IML de Paracatu

Uma guarnição da PM foi acionada pelo pai da criança e o caso foi registrado

Um bebê de 1 mês e 19 dias morreu na Olaria, bairro de João Pinheiro, na madrugada desta segunda-feira, 07 de março de 2022. O pai foi quem constatou o óbito quando pegou o filho nas primeiras horas da manhã para alimentá-lo.

A Polícia Militar foi abordada pelo pai da criança e um boletim de ocorrência foi registrado. Segundo consta no relatório policial, o pai notou que seu filho estava com os lábios escuros quando se aproximou para amamentá-lo por volta das 05:20 horas desta segunda-feira (07). Já com o filho nos braços, o pai constatou que ele já não apresentava sinais vitais.

Para a polícia, o pai contou que deu mamadeira seu filho por volta das 23:30 horas e, depois de colocá-lo para arrotar, o deitou no berço. Nesta manhã, ao levantar para dar a mamadeira, notou que o bebê já estava sem os sinais vitais. Com a chegada dos militares, o local foi isolado até a chegada da perícia técnica.

O local não apresentava sinais de violência, de acordo com o boletim de ocorrência. Finalizados os trabalhos na residência, o corpo do bebê foi encaminhado para o IML de Paracatu para que a causa da morte seja determinada. O JP Agora lamenta o falecimento do bebê e presta as condolências a toda a família.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
2 meses atrás

deus conforte a familia

QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME
2 meses atrás

ESSE É O DITADO MAIS ANTIGO DO MUNDO. A AÇÃO DESSE PAI É MUITO DIFERENTE DAS AÇÕES DE OUTROS QUE JÁ VIMOS NOS NOTICIÁRIOS, INFELIZMENTE.

UMA MÃE QUE ENTERROU A FILHA A BEIRA DE UM RIO, UM PAI QUE JOGOU SUA FILHA PELA JANELA, UM PADRASTO MÉDICO QUE NÃO SABIA FAZER MANOBRAS DE RESSUSCITAÇÃO, E POR AÍ VAI…

SE ESSE PAI, AO CONSTATAR QUE ALGUMA COISA ESTAVA ERRADA, CHAMOU A POLÍCIA E AGUARDOU AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, É PORQUÊ TEM A CONSCIÊNCIA LIMPA.

Tiago
2 meses atrás

Provavelmente o BB deve ter feito uma broncoaspiracao visto que tinha o pai amamentou ele e o BB deve ter arrotado pouco e logo em seguida foi colocada para dormir.
Que Deus possa confortar toda a família principalmente os pais 🙏🙏🙏🙏

Artigos relacionados

Últimas Notícias