Empreendedor de 30 anos recebe prêmio de destaque empresarial no primeiro ano que o disputou em João Pinheiro

JR Móveis ganhou o prêmio na categoria “Compra e Venda de Móveis”

O empreendedorismo pinheirense fez mais um vitorioso no prêmio profissionais do ano de 2021. José dos Santos Junior, de 30 anos, venceu na categoria “Compra e Venda de Móveis” já no primeiro ano em que concorreu. Sua loja, JR Móveis, foi inaugurada em 2020. Conheça um pouco mais da história de Junior.

Nascido e criado em João Pinheiro, Júnior, como o empresário é conhecido, concluiu o ensino médio na Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves e, desde muito novo, sempre trabalhou para ajudar no sustento de casa. Já aos 12 anos, ele prestava serviços de garçom e já pensava em ser dono do próprio negócio. Os anos passaram, aos 30, Junior inaugurou a JR Móveis.

“Meu primeiro emprego foi de garçom aos 12 anos de idade. Trabalhei por muito tempo em lojas de móveis usados e ganhei experiência comprando, vendendo, entregando, foi quando então veio a ideia de trabalhar para mim mesmo, que já era meu sonho desde criança” contou Junior ao repórter do JP Agora.

Empreendedor de 30 anos recebe prêmio de destaque empresarial no primeiro ano que o disputou em João Pinheiro

A JR Móveis completa dois anos neste mês. Nascida em plena pandemia, a loja ganhou destaque no comércio local pela qualidade dos móveis novos e usados que são comercializados, além das formas facilitadas de pagamento.

“Graças a Deus a aceitação foi muito boa, já tinha muitos clientes que me acompanharam nessa jornada e fomos conquistando mais clientes. Trabalhamos com o seminovo mesmo, sem nenhum detalhe, arranhado, por um preço acessível. Grande linha de móveis novos com preços acessíveis, 12x no cartão. O cliente não sai daqui sem fazer negócio comigo” disse Junior, confiante e garantindo a qualidade de seus produtos.

Sobre a alegria e emoção em receber o prêmio de destaque empresarial, Júnior aproveitou para agradecer pelo apoio que recebeu dos clientes.

“Primeiramente quero agradecer de coração a cada um de vocês que votou na nossa empresa, foram 1.609 votos. É muito gratificante receber o reconhecimento dos nossos clientes, Agradeço muito a Deus minha família e meus clientes que me deu força e prioridade para nossa loja. Quem ainda não nos conhece, ficamos na Astolfo Moreira, 912, Papagaio. Venha conhecer a nossa loja, os nossos móveis e tomar um cafezinho conosco. Com certeza, você não vai sair sem fazer negócio” finalizou Junior.

Visite a JR Móveis na Rua Astolfo Moreira, 912, Papagaio. Se preferir, solicite atendimento pelo contato (38) 9.9738-2097 e fale direto com o Júnior.

Empreendedor de 30 anos recebe prêmio de destaque empresarial no primeiro ano que o disputou em João Pinheiro

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
2 meses atrás

parabens muito sucesso

Celenice
2 meses atrás

Parabéns prêmio mais que merecido casal abençoado que venha muito mais deus e fiel sempre em nossas vidas 🙏🙏🙏🙏🙏

Artigos relacionados

Últimas Notícias