InícioCidadeBebê de 10 meses engole cigarro de maconha em Minas Gerais e...

Bebê de 10 meses engole cigarro de maconha em Minas Gerais e mãe alega ‘descuido’

Criança está sonolenta e será submetida a uma lavagem no estômago nesta quinta-feira (12)

Publicado em

Um bebê de 10 meses foi hospitalizado nesta quinta-feira (12), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após ingerir um pedaço de cigarro de maconha. De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, a mãe da criança será presa e conduzida à delegacia.

Conforme a corporação, a mulher alegou que o bebê ingeriu o cigarro após um momento de “descuido”. Ainda na noite desta quinta-feira, a criança será submetida a uma lavagem no estômago.

Informações médicas dão conta de que o bebê está sonolento e precisará ficar em observação após os procedimentos. O conselho tutelar também foi acionado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos