InícioCidadeCarro capota após aquaplanagem na BR-040 e deixa casal e criança feridos...

Carro capota após aquaplanagem na BR-040 e deixa casal e criança feridos em João Pinheiro

Família foi socorrida para a UPA e para o Hospital Municipal com ferimentos leves

Publicado em

Um casal e uma criança foram resgatados para a UPA e para o Hospital Municipal de João Pinheiro depois que o veículo que ocupavam veio a capotar na BR-040 próximo ao Posto de Pedágio de Luizlândia do Oeste (JK),  no início da tarde desta quinta-feira, 12 de janeiro. Apesar da gravidade do acidente, as vítimas apresentaram apenas ferimentos leves.

Segundo apurado pelo JP Agora, as vítimas são da mesma família, sendo pai, mãe e filho. Eles seguiam em um KIA com destino a Goiânia quando, na altura do KM 178, há 5 quilômetros da Praça de Pedágio de Luizlândia do Oeste (JK), o veículo aquaplanou e capotou logo na sequência.

O resgate chegou rapidamente ao local e socorreu as três vítimas. Os dois adultos foram levados à UPA e a criança para o Hospital Municipal. Todos apresentaram apenas ferimentos leves. A identidade deles não foi revelada. O veículo da família ficou completamente destruído com as quatro rodas para cima na pista de rolamento. A PRF foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tráfego
21 dias atrás

Praça de pedágio e no km 173, e mais perto de João Pinheiro,

Da pra melhorar
20 dias atrás
Resposta para  Tráfego

Não existe pedágio de JK!
Ou em João Pinheiro ( P4) ou Três marias (P5).

Os erros desta página acaba confundindo o leitor!

mais artigos