Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioMinas GeraisBebê de 8 meses ingere cocaína deixada sobre a cama pela própria...

Bebê de 8 meses ingere cocaína deixada sobre a cama pela própria mãe em Minas Gerais

Criança moradora de Juiz de Fora passou por desintoxicação em unidade de saúde. Mulher de 31 anos foi presa

Publicado em

Uma bebê de 8 meses foi encaminhada ao Pronto Atendimento Infantil (PAI) após ter ingerido um papelote de cocaína em Juiz de Fora. O caso ocorreu na noite de terça-feira (8), em uma casa no Bairro Santa Rita.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe dela havia deixado a droga em cima da cama. A mulher de 31 anos é usuária de drogas. Aos militares, ela contou que a menina teria pegado o material e colocado na boca.

A avó da criança foi chamada para prestar socorro e levou a bebê para a unidade de saúde. Ainda conforme a PM, a menina foi desintoxicada. A produção da TV Integração entrou em contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde e aguarda retorno.

Publicidade
Life Center João Pinheiro

O Conselho Tutelar foi acionado e a criança deve ficar, provisoriamente, aos cuidados da avó paterna. A mãe foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

FonteG1

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos