Bebê de apenas um mês morre por asfixia enquanto dormia na mesma cama com a mãe em Patos de Minas

Esse tipo de acidente já aconteceu outras vezes na cidade e serve de alerta para os pais de recém-nascidos

Um bebê de apenas um mês e quatro dias morreu na madrugada desta sexta-feira (03) em Patos de Minas enquanto dormia com a mãe. A suspeita é de asfixia acidental. Esse tipo de incidência já aconteceu outras vezes na cidade e serve de alerta para os pais de recém-nascidos.

O Samu foi acionado para comparecer à casa da família no bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas, mas o garotinho de um mês e quatro dias já estava sem vida. Como de costume, a Polícia Militar foi acionada, assim como a perícia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

Segundo a Polícia Civil, o bebê não apresenta nenhum ferimento e a constatação é de que a morte foi mesmo por asfixia acidental. De qualquer forma, o caso continuará sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra a vida.

Este não é o primeiro caso de morte de recém-nascido que dormia na cama dos pais em Patos de Minas. Por isso, a Sociedade Americana de Pediatria recomenda que os bebês sejam colocados para dormir em espaços separados, dentro do mesmo quarto.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários