Um bebê, de dois meses, morreu após ser deixado em casa com a irmã, de dois anos, para que o pai, a mãe e o padrasto pudessem sair para beber. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia, no último domingo (14).
A polícia foi acionada após o bebê dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. A criança chegou no local ainda com vida, mas tinha o corpo rígido, frio, azulado e com sangramento no nariz. Os médicos tentaram reanimar o bebê, mas não conseguiram. A informação é do Metrópoles.
Os pais do bebê e o padrasto foram encaminhados à delegacia após a morte. Em depoimento, a mãe relatou que deixou a criança dormindo com a irmã, em casa.
A mãe voltou algumas vezes para casa e notou que o bebê estava frio. Na segunda vez, ligou a luz e notou um sangramento na boca e no nariz da criança. Ela, então, pediu ajuda a vizinhos e foi até a UPA.
Ainda não se sabe o que causou a morte da criança. A Polícia Civil de Goiás aguarda o laudo da perícia para averiguar o motivo do óbito.
O pai e o padrasto foram ouvidos pela polícia e liberados. A mãe, no entanto, foi presa por abandono de incapaz, com o agravante da morte.
Foi fazer menagem kkkk