InícioDestaqueBebê de um ano e um mês morre após cair da cama...

Bebê de um ano e um mês morre após cair da cama em Patos de Minas

O bebe sofreu um traumatismo craniano e infelizmente veio à óbito

Publicado em

Na madrugada desta terça-feira (14), um bebê de apenas 1 ano e 1 mês faleceu após cair da cama em que estava deitado no bairro Campos Elíseos em Patos de Minas. De acordo com as informações, a criança chegou a ser levada para a UTI Neonatal, mas não resistiu. O caso foi registrado pela Polícia Militar e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Segundo o enfermeiro chefe da UTI Neonatal do hospital particular em que o bebê estava internado, a criança teria sofrido uma parada cardiorrespiratória por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (14). A Polícia Militar foi acionada imediatamente para apurar as circunstâncias da morte.

O acidente ocorreu por volta de 11h do dia anterior, quando o bebê teria sofrido uma queda da cama em que estava deitado, o que causou um traumatismo craniano grave. Ele foi levado para um hospital particular na cidade, onde passou por uma cirurgia. No entanto, à noite, ele foi transferido para outro hospital particular de Patos de Minas, onde veio a óbito.

O avô paterno do bebê também procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência e confirmou que o bebê teve uma queda da cama. Ele relatou que logo após a queda, a mãe do bebê procurou atendimento médico para o filho.

O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. A Polícia Civil deverá investigar o caso, que deverá ser tratado como morte acidental. A família está bastante abalada e recebeu a solidariedade de parentes e amigos durante todo o dia.

Acidentes domésticos são comuns, especialmente com crianças pequenas. Por isso, é importante que os pais tomem precauções e evitem situações que possam colocar as crianças em risco, como deixar objetos perigosos ao alcance dos pequenos, além de monitorar constantemente o seu comportamento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários