continua depois da publicidade
InícioBrasilândiaBEVAP doa álcool 70% para a Prefeitura...

BEVAP doa álcool 70% para a Prefeitura de João Pinheiro e outras duas cidades

Produto será utilizado nas repartições públicas das cidades

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

A Bio Energética do Vale de Paracatu – BEVAP realizou nesta semana a doação de 500 litros de álcool 70% para as cidades de João Pinheiro, Paracatu e Brasilândia de Minas. A ideia surgiu através da união das usinas para auxiliar a população.

continua depois da publicidade

Uma iniciativa louvável, já que o álcool está em falta em supermercados e farmácias da cidade de João Pinheiro. Os 500 litros doados para estas cidades vão servir para não deixar faltar o produto em setores essenciais das prefeituras como por exemplo os hospitais.

Com essa doação, a empresa BEVAP reforça seu compromisso com as cidades neste tempo de crise.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos