Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeBlogueiro pinheirense sofre ataque de homofobia em bar na cidade de João...

Blogueiro pinheirense sofre ataque de homofobia em bar na cidade de João Pinheiro

David Gomes foi empurrado e recebeu um copo de bebida no rosto enquanto se divertia com vários amigos

Publicado em

O blogueiro pinheirense David Gomes – @blogdodavid, sofreu um ataque de homofobia durante uma festa no dia 6 de agosto, em João Pinheiro. Sem motivos aparentes, um homem o empurrou e arremessou um copo de bebida no rosto de David. O JP Agora entrevistou a vítima para entender melhor o caso.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Em breve conversa com o repórter do JP Agora, David Gomes contou que saiu para se divertir com suas amigas e escolheram um bar, onde estava acontecendo uma festa com show ao vivo. No entanto, o que era para ser uma noite de descontração acabou se tornando um verdadeiro pesadelo para o blogueiro.

David Gomes contou que chegou no bar às 22 horas e se sentou em uma mesa em frente ao palco. Durante o show, resolveu andar pelo local com suas amigas, quando então se deparou com um homem desconhecido que, sem motivos, implicou com o blogueiro, o empurrou e lhe jogou um copo de bebida no rosto.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Gay assumido, David Gomes classificou a ação do homem como ataque de homofobia, já que nunca o viu na vida e não havia feito nada contra ele.

“Durante o show, uma amiga me chamou para andar pela festa porque desde que havíamos chegado ficamos na mesa. Fui acompanhá-la e nos deparamos com um cara. Ele me empurrou, jogou bebida no meu rosto. Fiquei paralisado, comecei a chorar, entrei em desespero por ter sofrido um ato de homofobia” disse David Gomes ao repórter do JP Agora.

Publicidade

O blogueiro contou que suas amigas que presenciaram o ato de homofobia ficaram revoltadas e partiram para cima do homem.

“Minhas amigas e meus amigos que presenciaram partiram pra cima dele e logo os seguranças chegaram. O Marcos Tata, a Viviane Cruzeiro, o João Marcos, a Nayara Blogueira, todos foram me acolher naquele momento, assim como toda a equipe do estabelecimento. Todos foram muito atenciosos” disse David.

Publicidade

Por fim, David contou que a segurança do bar expulsou o homem da festa, mas o blogueiro não conseguiu permanecer no local por muito tempo. Bastante abalado com a situação, David foi levado para casa por uma amiga.

A Polícia Militar não foi acionada e o homem não foi identificado.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
26 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lobão
1 mês atrás

Muito triste isso a duas semanas atrás no traller na coab o proprietário fez praticamente a mesma coisa, foça meu amigo, vai na delegacia não deixe impune não,

D2
1 mês atrás
Resposta para  Lobão

MAIS UM “INFLUENCER” QUERENDO APARECER

Euzinha
1 mês atrás
Resposta para  D2

Influencer tem que aparecer. Essa é a profissão. Quem não é visto não é lembrado.

MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás
Resposta para  Lobão

PQ NAO CHAMOU A POLICIA?? CADE O B.O??
HISTORIA MAU CONTADA , QUER APARECER FAZ IGUAL O DOIDAO LA DA FARMACIA SOME UNS 2 DIAS DEPOIS APARECE FALANDO Q O PAI TA ON
DA MAIS IBOPE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abençoada por Deus.
1 mês atrás

Não pode deixar um ato desse impune, é preciso denunciar. Ninguém é obrigado a gostar de gay mas todo mundo é obrigado a respeitar todo mundo.

Publicidade
Eu mesma
1 mês atrás

Vira e mexe acontece isso com heteros, nem tudo é homofobia. Claro, qualquer tipo de violência tem q ser aplacado, mas muita coisa tbm é exagero.

Conciencia
1 mês atrás
Resposta para  Eu mesma

Agressão é exageiro?

Eu mesma
1 mês atrás
Resposta para  Conciencia

O mi-mi-mi dele é. Ah tenha santa paciência, brigas acontecem todos os dias entre homens e mulheres , Ah mas pq foi com um homossexual e aí é coisa de outro mundo.

Thamires oliveira
1 mês atrás
Resposta para  Eu mesma

jogar um copo na cara da pessoa do nada e exagero ??????

Eu mesma
1 mês atrás
Resposta para  Thamires oliveira

É, sabe pq? Pq se fosse entre duas mulheres ou entre dois homens de verdade essa reportagem nem existia. Quem vai pra Folia sabe q isso tá propício a acontecer, brigas, tiros e até assassinatos ocorrem em lugares q há pessoas drogadas e embriagadas. Não quer passar por isso? Faz festa restrita em um lugar fechado pra isso.

Lili
1 mês atrás
Resposta para  Eu mesma

A minha opinião é a mesma do que sua ! todos os tipos de agressão devem ser tratados com a mesma intensidade.

Nalva
1 mês atrás

Uma calamidade isso.independente da opçao sexual da pessoa cabe a cada um respeitar.pois cada um de nos temos escolhas e lembrando que no mundo ninguem nao esta livre de nada.na minha familia tem varias escolhas sexual nem por isso vou deixar de amar e respeitar pois cada um de nos somos de carne e osso. Acho que nao custa nada ter mais amor pelo proximo neh.pois vem acontecendo tanta coisa ruin nessa vida e mts perde tempo se preocupando com coisas desnessesarias. Fica aqui meu apoio ao David e a todos os outros! Lembrando que sou etera e respeito qualquer… Leia mais »

çosaty
1 mês atrás
Resposta para  Nalva

Vai falar que vc nunca deu umas colada de velcro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk etera foi boa
——–

Publicidade
Boina preta
1 mês atrás

Nossa pelo que entendi de pessoas que tava na festa só tinha fubá. Se caísse um raio lá ele voltava kkkkkk. Ah credo viu Jp.

Caveira
1 mês atrás

Esse é o filho do vicetim?

Publicidade
Anônimo
1 mês atrás

Eu não aceito isso no meu bar tem que respeitar a opção sexual de todos, acho que cabe processo esse homem

TRSA
1 mês atrás
Resposta para  Anônimo

Isso ai TOTOCAS, VOCÊ É O CARA

Camaro
1 mês atrás

Sou contra qualquer tipo de violência mas eu acho que é so mais uma bosta desses digital influencer querendo se aparecer pra ganhar ibope

Publicidade
Revoltado
1 mês atrás

Geração mi mi mi affs

Zé Povim
1 mês atrás
Resposta para  Revoltado

Pau no “buraco que sai bosta!”

Conciencia
1 mês atrás
Resposta para  Revoltado

Violência gera violência.
Nada justifica uma agressão.
Se incômoda tanto é porque quer experimentar.

trabalhador
1 mês atrás

O “machão” que agride um homossexual, no mínimo não se garante como homem.

Publicidade
Lili
1 mês atrás

Nesse final de semana com certeza acorreu varios casos de agressão, Homem bater em homem , mulher bater em mulher, homem bater em mulher. Porque quando a agressão e contra homossexuais o mundo para ! Sou contra a qualquer forma de agressão ,e acho que todas devem ser tratadas da mesma intensidade . Ninguém fala nada quando uma mulher bate na outra ,alguns fatos são nomais para a saciedade e outros paranormais.

Anônimo
1 mês atrás

Não tenho vergonha sou homem sexual assumido tem já passei por isso com vizinho, aqui na coab 2, na festa das patroas e no traller do Anotonio lobo na coab 1, tinha que ter uma lei pois isso é crime. O senhor Antônio lobo do traller da coab quase me bateu absurdo

Publicidade
Thamires Oliveira ✡️✨💫
1 mês atrás

Amo o Deivid, todas nós conhecemos ele, e sabemos da humildade e do bom coração que ele tem,eu nunca vi Deivid falar mal de alguém ou ofender qualquer pessoa que fosse. apesar de não frequentar mais as festas e Barzinhos, quando saia com ele sempre foi muita alegria… Mas por favor né Deivid , da um tempo dessas festas , vai cuidar da sua energia 🙏 tudo que e demais passa ! e vc não merece passar por uma coisa dessas . se fosse na época que eu saía e bebia, eu tinha acabado com a raça desse cara .… Leia mais »

Quer aparece
1 mês atrás

A outra querendo aparecer

mais artigos