Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioSaúdeBoletim Covid: 42 pessoas testaram positivo em João Pinheiro nas últimas 24...

Boletim Covid: 42 pessoas testaram positivo em João Pinheiro nas últimas 24 horas

A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde no fim da tarde da última terça-feira

Publicado em

A cidade de João Pinheiro registrou mais 42 novos casos de Covid-19 na última terça-feira, 28 de junho. O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde mostrou, também, que nenhum dos infectados apresenta sintomas graves.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

O total de infectados atualmente é de 240 e nenhum deles apresenta sintomas graves, já que a enfermaria e a UTI seguem vazias. Dois óbitos seguem em investigação e outros 122 já foram confirmados.

Grande parte da população pinheirense já se vacinou com a segunda dose. No total, são 36.722. No entanto, o número de vacinados com a terceira dose ainda é considerado baixo. Apenas 19.419 se imunizaram com a terceira dose. O município já recebeu 108.908 vacinas. Se você ainda não se vacinou, procure o PSF mais próximo imediatamente. A vacina ajuda a frear os sintomas mais graves em caso de infecção.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
1 mês atrás

Vacinar como? Fui duas vezes a funcionária estava fazendo outras funções quem tinha chegado as sete as dez horas ainda não tinha sido atendidos nem previsão tinha se seria fui embora, posto da alvorada a enfermeira estava nervosa porque alguém reclyds demora

DELTON
1 mês atrás

bora pra mais festa esse final de semana

Publicidade

mais artigos