Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioBrasilBolsonarista invade festa de aniversário e mata petista que comemorava aniversário ao...

Bolsonarista invade festa de aniversário e mata petista que comemorava aniversário ao lado da família no Paraná

O autor do homicídio foi identificado como bolsonarista; tema da festa remetia ao PT

Publicado em

Um guarda municipal que comemorava seu aniversário de 50 anos foi morto a tiros por questões políticas em Foz do Iguaçu. O tema da festa escolhido pelo aniversariante remetia ao PT e o autor do homicídio foi identificado como bolsonarista.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo testemunhas relataram a jornais locais, Arruda celebrava com amigos e familiares na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi), quando o policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho invadiu o local gritando “Bolsonaro” e “mito”.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do Paraná, as testemunhas contaram que Guaranho era desconhecido de todos e não foi convidado. Ele chegou ao local em um carro e saiu do veículo armado gritando “aqui é Bolsonaro”, intimidando os convidados da festa, mesmo acompanhado da esposa e de uma criança de colo.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A esposa de Arruda se identificou como policial civil e mostrou o distintivo, o que convenceu Guaranho a ir embora, mas ele retornou à festa sozinho depois de 20 minutos, de acordo com o boletim de ocorrência.

Arruda também se identificou como guarda municipal e resolveu pegar a própria arma, quando recebeu os dois primeiros tiros, disparados por Guaranho. Já ferido, o guarda municipal revidou com mais disparos e acertou o policial penal com pelo menos três tiros, ainda segundo o boletim de ocorrência. A esposa do guarda municipal relatou o pânico entre os convidados e o terror do episódio.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck. A imprensa local informou que o hospital confirma que Guaranho também morreu. Porém, a Polícia Civil, que havia confirmado a morte, retificou a informação e diz, agora, que ele está vivo e sob custódia, em estado grave, na unidade de saúde. O hospital local diz que só presta informações pessoalmente.

Jair Bolsonaro se manifestou dizendo que dispensa apoio de quem pratica violência

Sem citar diretamente o episódio de um eleitor bolsonarista que atirou em um petista – que morreu em decorrência dos disparos -, depois de invadir uma festa em Foz do Iguaçu, o presidente Jair Bolsonaro (PL) republicou uma mensagem de 2018 para dizer que dispensa o apoio de quem pratica violênia contra os opositores.

Publicidade

Bolsonaro disse que “é o lado de lá que dá facada, que cospe, que destrói patrimônio, que solta rojão em cinegrafista, que protege terroristas internacionais, que desumaniza pessoas com rótulos e pede fogo nelas, que invade fazendas e mata animais, que empurra um senhor num caminhão em movimento”.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
LULA MOLUSCO
4 meses atrás

POVO TA FICANTO RETARDADO POR CAUSA DE POLITICA!!
AQUI EM JP VEJO VARIOS ASNOS COMPRANDO BONEZINHO, PUXANDO SACO DE POLITICO QUE SO FOD$ O POVO
PUXA SACO DE POLITICO E IGUAL GUENGA
O FERRO ENTRANDO E ELES GRITANDO MITOOOOOOOO MITOOOOO KKKK
VAI BOLSONARO MALVADAO

Irônico
4 meses atrás
Resposta para  LULA MOLUSCO

Se abaixa o combustível na véspera da eleição eles já ficam gritando e vangloriando o candidato, sendo que o combustível subiu mais de 100% durante 3 anos e meio. Esses eleitores fanáticos e retardados pulam em lago de fogo e depois reclamam das queimaduras, porém não querem sair do lago. 🐮💩

Absurdo
4 meses atrás

Tudo em “nome de Deus e da família”… Bolsonarismo mata… Esse cara é um assassino a sangue frio.
Absurdo.

Publicidade
Simone
4 meses atrás

acho estranho de nosso presidente achar isso normal

LULA MOLUSCO
4 meses atrás
Resposta para  Simone

CARA E MILICIANO PRA ELE ISSO E TOTALMENTE NORMAL !!!!!!

MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás

PUXA SACO DE POLITICO E IGUAL GUENGA
O FERRO ENTRANDO E ELES GRITANDO MITOOOOOOOO MITOOOOO KKKK
VAI BOLSONARO MALVADAO

MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

PRA DEFENDER POLITICO=BANDIDO
SO EXISTEM DOIS MOTIVOS
OU VC GANHA PRA ISSO
OU VC E UM COMPLETO IDIOTA KKKKKKKKKK
POLITICO TEM Q SER COBRADO NAO BAJULADO

Publicidade
Lua
4 meses atrás

Certamente deve ter outros motivos além da discórdia partidaria,vidas são mais importantes do que politica ,que seja do pt bolsonaro ciro todos merecem ser respeitados independente de suas escolhas .Partidos opositores contrataram e pagaram adovogado carissimos para o homem que deu uma facada no presidente bolsonaro,dai para ver que a violência esta em todo canto e em todos partidos .

Zé Maria
4 meses atrás

Reportagem tendenciosa. Não apurou nada ainda. Não se sabe o real motivo, no vídeo o aniversariante agride o cara no carro minutos antes.

MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás
Resposta para  Zé Maria

MUUUUUUUUUUUUU
DOIS RETARDADOS ISSO SIM !!!

Publicidade

mais artigos