Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioBrasilBolsonaro volta ao Jornal Nacional e abre roda de entrevista com presidenciáveis

Bolsonaro volta ao Jornal Nacional e abre roda de entrevista com presidenciáveis

A entrevista ao vivo será transmitida pela Globo

Publicado em

Na noite desta segunda-feira (22), o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) voltará à bancada do Jornal Nacional da TV Globo para conceder uma entrevista a William Bonner e Renata Vasconcellos. Em 2018, o então deputado federal e candidato à Presidência da República participou do programa dando uma entrevista no mesmo formato.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A entrevista da corrida presidencial de 2018 foi marcada pela citação de Bolsonaro ao divórcio de Bonner e Fátima Bernardes ao responder a uma pergunta sobre seu relacionamento com Paulo Guedes.

“Bonner, quando nós nos casamos, eu com a minha esposa, você com a sua, nós juramos fidelidade eterna. E aconteceu um problema no meio do caminho, que não cabe a ninguém discutir esse assunto. Duvido, pelo que conheço de Paulo Guedes, e passei a conhecê-lo muito mais depois que comecei a conversar com ele, esse descasamento venha, esse divórcio venha a acontecer.”

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Entrevista terá duração de 40 minutos

Para a série de conversas, a Globo convidou os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa divulgada pelo Datafolha em 28 de julho. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio. Assim, na terça-feira (23), o convidado será Ciro Gomes, do PDT.

O terceiro a ser sabatinado, na quinta-feira (25), será Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A sexta-feira (26) foi reservada a Simone Tebet, que concorre pelo MDB. O deputado federal mineiro André Janones (Avante) foi chamado para participar, mas teve a entrevista cancelada após abrir mão da candidatura a presidente para apoiar Lula.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Neste ano, os candidatos terão 13 minutos a mais na bancada do Jornal Nacional. Em 2018, as entrevistas duraram 27 minutos.

No início do mês, a participação de Bolsonaro no JN foi posta em dúvida. Isso porque, inicialmente, ele queria ser entrevistado do Palácio do Planalto, em Brasília (DF). O Grupo Globo negou a proposta. Depois, o presidente aceitou comparecer aos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGROS
1 mês atrás

THUTHUCA DO CENTRAOOOO!!!

Anônimo
1 mês atrás

Lula 2022

DELTON
1 mês atrás
Resposta para  Anônimo

CREDO PRA NOS ROUBAR DE NOVO VOCE GOSTA DE LADRAO

Publicidade
Olavo Cana Brava
15 dias atrás

THUTHUCA DO CENTRAOOOO

Tibul
1 mês atrás

Bolsonaro 2022

Publicidade

mais artigos