Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisCâmeras flagram ladrão furtando caixa de cerveja e limões de residência no...

Câmeras flagram ladrão furtando caixa de cerveja e limões de residência no Aeroporto, em João Pinheiro

Ninguém foi preso até o momento

Publicado em

Moradores do Bairro Aeroporto estão na bronca por diversos pequenos delitos que estão ocorrendo na região. Desta vez, um homem invadiu uma casa e subtraiu uma caixa de cerveja e até uma sacola com limões. Essa é a segunda vez que a residência é furtada.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo moradores, o crime ocorreu por volta das 7:15h. O portão da casa estava fechado, o que não foi suficiente para afastar o ladrão. Nas imagens das câmeras que flagram a ação, é possível visualizar o criminoso chegando de bicicleta. Depois, ele empurrou o portão e invadiu a casa.

Após alguns minutos dentro da casa, o homem saiu do local carregando uma caixa de cerveja e uma sacolinha contendo alguns limões.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Ainda segundo relatado pelos moradores, esta é a segunda vez que a residência é furtada. Em data anterior, um relógio foi levado, mas não se sabe se foi pelo mesmo indivíduo.

Indignados, os moradores disseram que iriam acionar a polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo
1 mês atrás

Si esse cara fizer isso aqui na coab ele vai apanhar absurdo

mais artigos