InícioCidadeBriga de trânsito termina homem morto com seis tiros na cidade de...

Briga de trânsito termina homem morto com seis tiros na cidade de Paracatu

Vítima se envolveu em uma briga por conta de uma colisão de veículos; um dos autores já foi preso

Publicado em

Um homem foi morto com seis tiros depois de uma briga de trânsito na noite do último domingo, 19 de março, em Paracatu. Ele e os autores se envolveram em uma batida, o que teria motivado o desentendimento. Um indivíduo foi preso.

Segundo apurado pelo JP Agora, o crime aconteceu no Bairro Chapadinha, em Paracatu. A vítima, atingida por seis disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma segunda vítima, que acompanhava a briga de perto, também foi baleada, mas está fora de risco.

As informações preliminares apuradas pela Polícia Militar dão conta de que a confusão começou depois que um dos indivíduos envolvidos no acidente de trânsito chamou outras pessoas, estas que já chegaram com uma arma de fogo. Durante as diligências, os militares lograram êxito em capturar um dos indivíduos e seguem no rastreamento para localizar e prender dois outros autores. 

A Polícia Militar solicita que quem tiver informações que possam ajudar nas diligências, faça uma denúncia anônima via 190.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João Herbert
11 meses atrás

A cidade de Paracatu, está muito violenta, deve está entre as mais violentas do País, essa morte foi motivada por briga de trânsito, mas tem muita droga ilícita na cidade que faz ocorrer outros crimes,tais como furtos, roubos, homicídios, dentre outros.