14.3 C
João Pinheiro
terça-feira, julho 27, 2021

Briga entre genro e sogro vira caso de polícia em Ruralminas

O homem, de 41 anos de idade, disse que o genro de 19 o agrediu

Uma briga entre genro e sogro foi registrada pela Polícia Militar na noite do último dia do mês de maio, em Ruralminas. A confusão teria acontecido na Avenida das Flores, segundo o sogro, que avistou os militares e solicitou o registro da ocorrência. O jovem não foi encontrado.

Segundo informações, a viatura estava passando pela avenida, quando se deparou com o homem de 41 anos. Ele contou que fazia uso de bebida junto com seu genro quando se desentenderam. Segundo ele, o genro o agrediu com vários soco, causando hematomas no braço direito e nas pernas.

Os policiais o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de João Pinheiro. O jovem correu quando viu a viatura e não foi encontrado.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pé de cana
1 ano atrás

Kkkkk o sogro deve ter cantado o genro…….e ele deve ter achado ruim…..pois já era casado com a filha dele……e não queria um relacionamento extra conjugal com o…….sogro…..pronto assunto incerrado

Justiça
1 ano atrás

 

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias