20.4 C
João Pinheiro
segunda-feira, março 8, 2021

Fogo atinge dependências da Toca da Raposa 1, em Belo Horizonte; veja vídeo

Cruzeiro informou que investiga causas do incêndio, que já foi controlado

Um incêndio atingiu uma área de vegetação de um dos centros de treinamento do Cruzeiro, a Toca da Raposa 1, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (1).

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o fogo já foi controlado, e está investigando as causas do incidente. A princípio, as chamas não atingiram as demais estruturas do local, e ninguém ficou ferido.

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, na noite desta segunda-feira, 1º de junho, um pequeno incêndio atingiu parte das dependências da Toca da Raposa 1. O fogo, no entanto, foi rapidamente contido, inclusive sem a necessidade de se acionar o Corpo de Bombeiros.

O Clube também informa que está apurando a causa do incêndio, mas reitera que a situação foi rapidamente controlada e não causou maiores danos.

Coronavírus Freepik

O jornal O TEMPO entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que confirmou que, realmente, a corporação não foi acionada para debelar nenhum incêndio no local.

A Toca da Raposa 1 fica localizada na avenida Otacílio Negrão de Lima, no bairro Bandeirantes, e é utilizada principalmente para abrigar os jogadores de base do clube.

FonteO Tempo

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias