19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Briga generalizada é registrada em vídeo em praça de Brasilândia de Minas; veja o vídeo

Moradores reclamaram que a situação é frequente no local

Um vídeo de uma briga generalizada que aconteceu na noite da última sexta-feira para sábado na cidade de Brasilândia de Minas deixou moradores assustados. No vídeo, jovens que estavam na praça central da cidade próximo a igreja no centro começaram a se agredir e uma briga generalizada se iniciou. Uma pessoa gravou tudo pelo celular.

Pelo menos 7 jovens aparecem brigando no vídeo. Segundo moradores, a cena é frequentemente vista naquela praça, porém nenhuma das brigas, até agora, chegou a ser gravada.

“Olha a situação de Brasilândia, está um deserto acabou, só tem isso que está no vídeo… Agora é só isso aí todo mundo envolvido em tudo que não presta, é muito triste ver isso”, disse uma moradora que não quis se identificar.

A moradora ainda disse que a sensação de insegurança é muito grande, já que as pessoas ficam dentro de casa e evitam ir às praças da cidade por medo de situações como a registrada no vídeo. “Desse tipo Brasilândia tá cheia, é em toda praça que for é desse jeito, quando não estão na rua estão nas praças desse jeito, ninguém vai nas pracinhas, ninguém tem direito a nada, de poder ir com uma criança, não tem como”, exaltou.

O vídeo foi gravado na praça Júlio Carneiro na região central da cidade de Brasilândia de Minas. A princípio, não se sabe o que motivou da briga generalizada. Um outro morador que denunciou o vídeo disse que frequentemente aquele local é usado para o consumo de drogas.

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas em resposta disso que o local é alvo de operações e abordagens constantes de pessoas e ainda há registro recentes de prisões e apreensões naquele local. Quando ao fato registrado uma das vítimas foi localizada e o boletim de ocorrência foi feito além disso, patrulhamento e buscas estão sendo feitos para realizar a prisão de todos os envolvidos.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Homero
1 mês atrás

Bando de criançada

Tião pinga
1 mês atrás

Tem que levar o Tático móvel aí ensina como se briga.
Botar pra moer essa acampada de sem oque fazer.

A favor da pm
1 mês atrás

Brasilândia tamanho de um ovo e policias não da o jeito nesses trombadinhas. Lamentável

Eleitor do 12 sempre.
1 mês atrás

Brasilândia sendo Brasilândia

Não identificado
1 mês atrás

Até brincadeira a polícia dizer que o local é alvo de abordagens, mentira pura! Como moradora (a) e trabalho na próximo a praça durante a noite é raro ver a polícia passando, e quando raramente passam nem olham. É isso todos os dias, a praça virou lugar de prostituição e drogas.

Pé de cana
1 mês atrás

Tá fácil de resolver……onde fica esse país Brasilândia….. é só pedi o Bolsonaro……pra resolver…. Ou taça foco ….nessa merda

Kaliu d bide
1 mês atrás

Brasilândia está cheio de jovens que conheçi ainda crianças hoje está no mundo do crime uma cidade que quase todos os jovens estão entrando no mundo das drogas acho que está na hora das altoridaes tentar resolver isso , enfelismente tá cheio de traficante que estão corrompendo os nossos jovens de Brasilândia pro mundo do crime , uma cidade onde a impunidade rola solta os jovens fazem o que querem e não tem consequências enquanto as polícias não começa a fazer seu trabalho para acaba com esses traficantes de merda que estão coronpendo os jovens cenas como essas vão só… Leia mais »

Filhos da anarquia
1 mês atrás

Brasilândia não é lugar mais de ir , caatinga é muito melhor .

The pips
1 mês atrás

Drogaiada

Anonimato
1 mês atrás

Brigando por conta de homem triste msm não tenho nd contra mas td tem limite

Anônimo
1 mês atrás
Resposta para  Anonimato

Kkkkk

almôndega
1 mês atrás

Briga feia da porra, por isso que Brasilândia é zoada nas outras cidades kkkkkkkkkkk até Santa Fé tem uns combates mais organizados

Últimas Notícias