Barraco, gritaria e briga generalizada. Esses são os adjetivos que marcaram a noite desta sexta-feira, 29 de abril, no Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares, em João Pinheiro.
Filmagens divulgadas nas redes sociais mostram várias pessoas trocando ofensas e agressões na área do estacionamento do Hospital Municipal da cidade. O motivo que causou a briga generalizada ainda é incerto.
Nas imagens gravadas por populares é possível ver inicialmente duas mulheres discutindo e partindo para a agressão. Logo em seguida alguns homens aparecem e apartam a briga das mulheres, o que ninguém esperava é que eles também começassem a brigar.
O motivo pelo qual a briga se iniciou ainda é incerto. Segundo informações de populares, tudo começou por um desentendimento familiar.
A Polícia foi acionada e compareceu no local, porém, segundo repassado à nossa redação, a ocorrência não foi registrada, já que as vítimas não se encontravam no local.
Fato como este traz a tona questionamentos sobre a atual segurança do Hospital Municipal de João Pinheiro. No local há um posto da Polícia Militar, mas está desativado.
ABSURDO ISSO AI BRIGA DE FAMILIA !!! ESPERA CHEGAR PELO MENOS NO NATAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OBS BRIGA FEIA DA PORRRRAAAA
Briga atoa de família, inclusive os brigões são irmãos e as mulheres concunhadas.
Essa Marlene da cohab é doida mas aí ela correu 😂😂😂😂😂😂
Essas duas e de lá?
Quem são os brigões??
Coisa horrível!
Falta de Deus, faltou de amor uns pelos outros, falta de vergonha na cara e falta de mansidão de pelo menos uma delas. Nota 0
Haaaaaaaaa vou resolver dar nota zero, por estar longe do VAR, e nao informar o motivo do ocorrido, portanto nota 0 por simulação, tentando pegar carona na fama do mendingo morador de rua…..
Briga mais feia q já vi na minha vida kkkkk
Tendi nada alguém explica ai
Briga foi boa,faltou so o final.kkk
Nossa!
Casos de familia ta perdendo esse povo de jomps
Aquela briga gostosa de família, que envolve, calote, chifre, pinga, herança, gente broxa, gente doida e um pouco de cachaça vencida.
Qui familia unida em
Briga de família, ninguém tem nada a ver com isso, cuidem da vida de vocês.