Briga generalizada é registrada no Hospital Municipal de João Pinheiro; veja o vídeo

Os vídeos foram compartilhados nas redes sociais. o motivo da briga ainda é incerto

Barraco, gritaria e briga generalizada. Esses são os adjetivos que marcaram a noite desta sexta-feira, 29 de abril, no Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares, em João Pinheiro. 

Filmagens divulgadas nas redes sociais mostram várias pessoas trocando ofensas e agressões na área do estacionamento do Hospital Municipal da cidade. O motivo que causou a briga generalizada ainda é incerto.

Nas imagens gravadas por populares é possível ver inicialmente duas mulheres discutindo e partindo para a agressão. Logo em seguida alguns homens aparecem e apartam a briga das mulheres, o que ninguém esperava é que eles também começassem a brigar.

O motivo pelo qual a briga se iniciou ainda é incerto. Segundo informações de populares, tudo começou  por um desentendimento familiar.

A Polícia foi acionada e compareceu no local, porém, segundo repassado à nossa redação,  a ocorrência não foi registrada, já que as vítimas não se encontravam no local.

Fato como este traz a tona questionamentos sobre a atual segurança do Hospital Municipal de João Pinheiro. No local há um posto da Polícia Militar, mas está desativado.

13 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
23 dias atrás

ABSURDO ISSO AI BRIGA DE FAMILIA !!! ESPERA CHEGAR PELO MENOS NO NATAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OBS BRIGA FEIA DA PORRRRAAAA

Machado de Assis
23 dias atrás

Briga atoa de família, inclusive os brigões são irmãos e as mulheres concunhadas.

Zebra pura
23 dias atrás

Essa Marlene da cohab é doida mas aí ela correu 😂😂😂😂😂😂

Cruzeirense
22 dias atrás
Resposta para  Zebra pura

Essas duas e de lá?

Juninho
23 dias atrás

Quem são os brigões??

Alzira
23 dias atrás

Coisa horrível!
Falta de Deus, faltou de amor uns pelos outros, falta de vergonha na cara e falta de mansidão de pelo menos uma delas. Nota 0

BOLSONARO 2022
22 dias atrás

Haaaaaaaaa vou resolver dar nota zero, por estar longe do VAR, e nao informar o motivo do ocorrido, portanto nota 0 por simulação, tentando pegar carona na fama do mendingo morador de rua…..

Cruzeirense
22 dias atrás

Briga mais feia q já vi na minha vida kkkkk
Tendi nada alguém explica ai

Daniel zumbi
23 dias atrás

Briga foi boa,faltou so o final.kkk

Dayjp
23 dias atrás

Nossa!
Casos de familia ta perdendo esse povo de jomps

#17 Neles
21 dias atrás

Aquela briga gostosa de família, que envolve, calote, chifre, pinga, herança, gente broxa, gente doida e um pouco de cachaça vencida.

Geraldo
21 dias atrás

Qui familia unida em

Realista
23 dias atrás

Briga de família, ninguém tem nada a ver com isso, cuidem da vida de vocês.

Artigos relacionados

Últimas Notícias