InícioCidadeBriga generalizada entre mulheres é registrada em vídeo no Água Limpa, em...

Briga generalizada entre mulheres é registrada em vídeo no Água Limpa, em João Pinheiro

O vídeo mostra duas mulheres em uma luta no chão, com outras pessoas se juntando à briga, levando a uma confusão generalizada

Publicado em

Uma briga violenta entre mulheres foi registrada na noite de sábado (01), no Bairro Água Limpa, especificamente na Rua Jesuíno Costa Carvalho. O vídeo, que chegou à redação do JP Agora nesta terça-feira (04), mostra um tumulto generalizado com agressões físicas, inclusive puxões de cabelo e socos.

A briga, segundo informações, ocorreu nas proximidades do Bar do Braguinha. As imagens registradas evidenciam duas mulheres no chão em luta corporal. Em meio ao tumulto, uma terceira mulher aparece, desferindo socos no rosto de uma das envolvidas no confronto. Enquanto isso, um homem tenta intervir na situação, mas acaba sendo derrubado.

O conflito parece se expandir, com mais pessoas chegando ao local e tentando separar os envolvidos no confronto. Surpreendentemente, apesar da violência evidente, a Polícia Militar não foi acionada para lidar com a situação.

A reportagem do JP Agora apurou que, embora a confusão tenha causado bastante tumulto no Bairro Água Limpa, nenhum registro oficial do incidente foi feito à Polícia Militar. As circunstâncias que levaram ao incidente e as identidades das mulheres envolvidas ainda são desconhecidas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ron
11 meses atrás

Só a fubazeira kkkkk

Irônico
11 meses atrás

Qd é assim, deve ser por causa de macho! Kkkk

GALO DOIDO
11 meses atrás

kkkkk

Asheley
11 meses atrás

Parecendo uns animais, que horror.

Paulo Freire
11 meses atrás

Por favor corrija o início do terceiro parágrafo “A conflito …” o correto é O conflito .
Obrigada Paulo Freire agradece .