Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioBrasilBriga por causa de benefício de pai morto termina com mãe e...

Briga por causa de benefício de pai morto termina com mãe e filha feridas, em Minas Gerais

Discussão começou em um bar e continuou na casa de uma das envolvidas; as duas foram parar na delegacia

Publicado em

Uma briga entre mãe e filha terminou com as duas feridas e com elas na delegacia de Ipatinga, na região do Vale do Aço, nessa segunda-feira (25). A discussão entre as familiares de 52 e 18 anos aconteceu por causa de dinheiro, já que a jovem desejava receber o valor do benefício do pai falecido. As duas trocaram socos e uma delas teve um corte na perna.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe relatou que estava em um bar com a filha fazendo uso de bebida alcoólica, quando a jovem começou a cobrá-la o valor de um benefício que o pai dela recebia enquanto vivo. Durante a discussão, conforme registrado na ocorrência, a garota deu um soco na boca da mãe.

A mulher comentou ter ido embora para casa, mas acabou sendo perseguida pela filha que chegou a pular o muro do imóvel para prosseguir a discussão. Durante a briga, a mãe pegou uma faca e atingiu a perna da familiar. Ainda não se sabe se foi de forma acidental ou intencional.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A garota chegou a ser socorrida pelo namorado e a polícia abordou o casal que trafegava em uma moto. Os militares prestaram atendimento e levaram a jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Após a garota ter sido liberada, ela e a mãe – que não precisou de atendimento médico – foram conduzidas até a Delegacia de Plantão de Ipatinga, local onde a ocorrência foi encerrada.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro
FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos