Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioBrasilEx-empregada doméstica volta a estudar e se torna advogada aos 64 anos

Ex-empregada doméstica volta a estudar e se torna advogada aos 64 anos

Marina dos Santos precisou parar de estudar quando criança, após a morte do pai, para ajudar em casa. Agora, ela foi aprovada no exame da OAB e passou a assinar suas próprias petições em Bauru (SP)

Publicado em

Marina dos Santos, de 64 anos, tem se tornado uma grande inspiração para aqueles que sonham em realizar um grande desejo.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

É o que aconteceu com a ex-doméstica, que se tornou advogada após voltar a estudar com 50 anos, concluiu o ensino médio e entrou para a graduação. Isso tudo, com o incentivo da família.

“Quando tinha próximo dos 50 anos, com uma garra de dar orgulho, retomou seus estudos, concluiu o ensino fundamental e ensino médio. E não parou por aí. Com o incentivo do marido e da família, entrou e concluiu a faculdade de Direito. E agora com seus 64 anos, passou no Exame de Ordem e recebeu sua carteira”, escreveu a advogada Marcia Negrisoli, no Facebook.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Ainda conforme o site Só Notícia Boa, Marina se dedicou muito aos estudos e sempre carregou o desejo no coração. Para ela, o registro representa muito mais que algo para o trabalho, é uma vitória.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Celtinha rebaixado
4 meses atrás

Esse tipo de noticia que gostaria de vê!. parabéns para ela,a vida so para quando nos negamos a evoluir!.

mais artigos