InícioCidadeBriga por tombo de bicicleta termina com esfaqueamento e prisão em João...

Briga por tombo de bicicleta termina com esfaqueamento e prisão em João Pinheiro

Vítima sofreu uma lesão na mão e o suspeito foi preso

Publicado em

Um jovem de 21 anos foi vítima de um golpe de faca na noite desta segunda-feira (20) na Olaria, zona rural de João Pinheiro. A motivação do crime, segundo a vítima, seria uma risada. Entenda.

A reportagem do JP Agora apurou que o caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 20 de abril, na Rua Maria Lemos da Cunha, na Olaria. Segundo informações, a vítima estava na porta de sua residência quando o autor passou e sofreu uma queda de bicicleta.

Depois do tombo, o autor de 22 anos acreditou que a vítima de 21 estava rindo da queda, motivo pelo qual entraram em vias de fato. Os dois cessaram a briga, o autor saiu e retornou armado com uma faca.

Com a arma branca em punho, o suspeito teria pulado o muro da residência e desferido um golpe que acertou a mão da vítima. O rapaz foi socorrido à UPA, onde recebeu atendimento médico. A Polícia foi acionada e efetuou a prisão do suspeito e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu.

O rapaz que caiu de bicicleta e esfaqueou o outro jovem disse estar embriagado e não quis dar sua versão dos fatos aos policiais.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bolsonaro
22 dias atrás

Onde é olaria e JK só tem peça rara.. só projeto de malandragem e Zé noia

Aiansisbsi
22 dias atrás
Resposta para  Bolsonaro

Que eu saiba peça rara,noia e malandragem tem em todo lugar ,como trabalhador e pessoas do bem também acho que vc anda muito mal informado hein ,olaria tem muitas pessoas idosa muitos trabalhadores,pessoas dignas não é meia-dúzia de pessoas que se faz um lugar

Galo Doido
22 dias atrás

Povo tá muito nervosinho 🤬🤬

Não interessa
22 dias atrás

Jp deveria investigar antes de postar, pois nem o muro ele pulou ,notícia mal informada, bando de povo falso fingindo de amigo só pra filmar ganhar ibope

GALO DOIDO
22 dias atrás
Resposta para  Não interessa

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bolsonaro
22 dias atrás
Resposta para  Não interessa

Jp agora só posto os fatos que consta no B.O então não é ele que inventa e sim a polícia.

Vanderluce
19 dias atrás

It is vanderlande kk