Cachorro de rua deita ao lado de suspeitos durante abordagem e coloca patas ‘pro ar’

Caso envolvendo um cachorro de rua caramelo aconteceu neste fim de semana no Paraná

Um cachorro de rua se jogou no chão e levantou as patas para cima durante uma abordagem policial, em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. O caso, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu no domingo (6) enquanto os agentes vistoriavam dois homens que estavam em uma moto.

Um dos policiais envolvidos na ação disse que o cão não era conhecido dos rapazes. Mas, ao ver os dois deitados no chão e algemados, o animal também se lançou na rua e encolheu as patas. A cena viralizou nas redes sociais.

Como a cidade não tem serviço de canil, o cachorro continuou na rua. Já os suspeitos foram presos, um por porte ilegal de armas e o outros por direção perigosa em moto adulterada.

FonteO Tempo

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alguem
2 meses atrás

Essa Gang do Caramelo e barra pesada já sabe como funciona o sistema

Gratidão
2 meses atrás
Resposta para  Alguem

Kkkkk

OOOHHHHH VIDA DE CÃO
2 meses atrás

DÊ ALGUMA COISA AÍ PRA EU BEBER…
NÃO SE PREOCUPE SE EU CHORAR…
TÔ APAIXONADO…

Artigos relacionados

Últimas Notícias