Veículo apresenta pane elétrica e pega fogo em João Pinheiro; Corpo de Bombeiros foi acionado

Carro pegou fogo no Bairro Bougainville 2

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado para combater um incêndio a um veículo, um Hyundai Azera 3.3 V6, na tarde desta segunda-feira, 07 de março, na Rua Joaquim Felício da Silva no Bougainville 2. O proprietário acionou o resgate via 193 porém quando os militares chegaram o incêndio já havia sido controlado.

O acionamento foi por volta das 14:40h. O proprietário do veículo contou que provavelmente houve um curto elétrico no automóvel, dando início às chamas. Por sorte, o fogo foi controlado com a ajuda de extintores antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

Em caso de emergência, acione 193.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
2 meses atrás

O nome ja diz tudo azera azar

Als
2 meses atrás

Com o preço da gasosa eu deixava o fogo agir 3.3 v6.recebia o seguro dele rindo atoa

Artigos relacionados

Últimas Notícias